Salve, JESUS!

Poluição, Terremotos e Furacões

Os desatinos humanos nas questões ecológicas vêm desencadeando consequências trágicas para todos nós. Pesquisadores da Escola de Ciências da Terra e Atmosfera do Instituto de Tecnologia de Atlanta, no Estado da Geórgia, e do Centro Nacional de Investigação Atmosférica de Boulder, no Colorado, começam a sinalizar, por exemplo, que a intensidade aumentada dos furacões pode ser um resultado do aquecimento global. É o que publicou o site do jornal científico Science, conforme destaca o BBCBrasil.com, de 16 de setembro de 2005.

O Presidente-Pregador da Religião de Deus, Paiva Netto, não exagera quando afirma que “a destruição da Natureza é a extinção da Raça Humana”. A frase foi título de um artigo dele na Folha de S. Paulo, em 21 de setembro de 1986.

Diante das sombrias perspectivas que nos rondam, muito oportunos são para nosso estudo alguns sérios apontamentos do Espírito Flexa Dourada que nos chegaram por intermédio da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, ainda no fim da década de 1990. De forma bem didática, suas palavras, carregadas de previsões, hoje realidades, indicam também eficientes medidas de segurança para os povos:

Mundo “engasgado”

Glorinha/RS, sábado, 19 de março de 1999.

— O que os homens ainda farão de ruim no meio ambiente é algo que não dá para descrever. É muita toxina sendo espalhada, deixando assim o mundo “engasgado”.

Um grande forno

— O Planeta está virando um grande forno. A ambição humana é que provoca isto. Espíritos ligados à Natureza já detectaram: tem muito lixo tóxico subindo, já se encontra na atmosfera mais alta. A Terra fica cada vez mais perigosa.

Tufão nascendo dentro de tufão

Rio de Janeiro/RJ, quinta-feira, 27 de agosto de 1998.

— A Humanidade se tornará bem obscura. Vem aí uma imensa nuvem negra. Estamos em que ano, hein?! 1998. Grandes coisas mexerão com a Natureza. E já começou: Tufão nascendo dentro de tufão, um dentro do outro. Isso é visível. E depois tem os furacões… É que os cientistas não falam tudo.

O ar está piorando. Agora, mais do que nunca, não se esqueçam da Proteção Espiritual. Confiem na Água Fluidificada! Todos precisam acreditar que os Seres da Dimensão Espiritual elevada são capazes de colocar elementos curativos nela. Peçam, peçam, peçam na Prece, supliquem a Jesus que ponha na água os fluidos necessários. Jesus quer fazer mais por todos nós, mas Ele não interfere no livre-arbítrio. A pessoa terá de arcar com as consequências da opção que escolher. Isso é Lei!

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar