Salve, JESUS!

Parceria diária com os Espíritos de Luz

Rio de Janeiro/RJ, sábado, 22 de março de 2008.

Quando o Dr. Bezerra de Menezes (1831-1900) fala, no momento da súplica, que Vocês não se esqueçam dos Espíritos do Bem, ele diz que o pensamento de todos não deve sair da sintonia com eles. Antes até da manifestação espiritual, o que seria de Vocês se o pensamento diário de todos não fosse para o progresso e para a vitória com as coisas de Deus?

Tem muita gente que pensa que o Dr. Bezerra, quando suplica união, fala apenas da manifestação espiritual, nesse ou naquele dia, como ápice dela. O ápice é o inverso: é conquistar diariamente essa união. O dia da manifestação mediúnica, direta, dedicado aos fenômenos mediúnicos, é somente o momento da confraternização.

Vivemos em parceria a todo instante. Essa é a grande, grande, grande União das Duas Humanidades, que a Religião de Deus prega. Porque assim não depende de intermediário. Quantos Espíritos estão encarnados na Religião de Deus com missão? Vai ter que existir manifestação espiritual especial do Mundo Invisível para todos? Ela já ocorre é na cabeça, no intelecto, no coração, nos atos de cada um.

Cada um que faz Boas Obras está manifestado espiritualmente pelas forças do Bem. E o Espírito Santo vem e fala.

Dr. Bezerra fez questão, com todas as dificuldades da semana passada, de completar a palavra dele* sobre isso, para tudo ficar claro na mensagem. Há um contato mediúnico, espiritual, diário, permanente, todo o tempo acontecendo! Os que se desviam disso ou não acreditam são pedras de tropeço. Esses são os fracos de quem sempre falamos, que não podem ficar no caminho. Isso é questão de crença. Se não crer, não pode ajudar o Irmão de Paiva, que crê nisso. Por crer nisso, tem a missão, é a própria missão; e vai cumprir a missão com a graça de Deus. (…)

Salve, Jesus!

 


* Nota dos Editores — O Irmão Índio Flexa Dourada refere-se a uma mensagem, datada de 23/2/2008, sábado, no Rio Grande do Sul, em que o Espírito Dr. Bezerra de Menezes, ao se dirigir aos comunicadores da Boa Vontade TV, pela psicofonia do sensitivo legionário Chico Periotto, disse a certa altura: “(…) não se esqueçam: O Espírito Santo fala por intermédio de seus vasos físicos encarnados, em doses de sabedoria e de compaixão. Acreditem, por favor, de toda a Alma, nisto!”

Naquela data, o adjetivo destacado em negrito não estava ainda no texto. Contudo, em 15/3/2008, sábado, no Rio de Janeiro, apesar do pouco ectoplasma na reunião do dia, ainda assim o Dr. Bezerra se manifestou e escreveu: “No item 19 de minha página de 23/2/2008, acrescer: o Espírito Santo…”

Vejam só, além da demonstração do cuidado extremo com a clareza, com os detalhes, este episódio também corrobora que somos de fato acompanhados por Inteligências Invisíveis, nossos Anjos da Guarda. A mensagem espiritual veio por psicografia, mas os itens dela foram automaticamente numerados pelo próprio computador, enquanto a digitávamos. Pois bem, o Dr. Bezerra manifestou-se novamente e indicou o item a ser corrigido, mostrando-nos que estava ciente da disposição de sua palavra impressa. Realmente, os Seres Espirituais apenas estão invisíveis.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar