Salve, JESUS!

Para Vencer a Crise

Rio de Janeiro, sábado, 27 de setembro de 2008. 

Fala-nos o Espírito Irmão Flexa Dourada, por intermédio da sensitividade do Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto.

A Luz é mais forte

1) A Luz é sempre mais forte que o mal, que as crises. Não adianta a treva fazer cabo-de-guerra com a Luz.

2) Pensar na Órbita de Deus, pensar no progresso certo, nas convocações espirituais superiores, essas que interessam à Obra de Deus na Terra. Vai dar tudo certo se todos estiverem pensando assim.

3) E isso é dia a dia, isso não é uma vez, duas vezes. O Ser Humano tem esse problema de achar que basta uma vez. Todo dia ele precisa ser regado como a semente, como a plantação. Se fosse diferente, Jesus já teria uma Humanidade bem melhor.

4) Mas a Humanidade é assim. Sabendo que é assim, vamos regando-a com a Água Divina da Prece. Até porque tudo é evolução, há os que vão, há os que ficam, há os que são fiéis. E rogamos sempre a Deus que o espírito de perseverança no Bem permaneça entre todos. E isso é o que importa.

Atração que não falha

5) O Irmão de Paiva lembra sempre a todos que a Religião de Deus é de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Cristo Ecumênico, o Cristo Estadista. Então é a Ele que todo dia, na Terra, humildemente convocamos e pedimos que os Espíritos Superiores que, lá no Alto, trabalham por Ele, desçam até nós. Isso é uma atração que não falha, isso dá certo; ajuda a melhorar tudo que a gente faz na Terra. Os Espíritos não querem ninguém aflito. Os Espíritos querem todo mundo na Terra concentrado no bem que faz. Fazer certo aquilo de bom para as Obras de Deus. Vai então pedir a Força Divina para realizar a missão.

6) A proteção espiritual no Brasil acontece. Muita oração, muita oração! Só com oração podemos vencer tudo. Oração é como um remédio: a gente ora e sente um pouco mais a melhora de tudo que a gente precisa.

“Umbral também é Caridade”

7) Lembram daquela palavra do Dr. Bezerra, “Umbral também é Caridade”?*. Por que as pessoas sofrem, se Deus é Magnânimo? Elas sofrem porque precisam crescer espiritualmente e sair daquilo que fazem de errado. A partir desse raciocínio, o Umbral é remédio caridoso para a nossa Alma e existe apenas para os que ferem a Lei de Deus.

8) E o Irmão de Paiva está explicando que a dor não é um condicionamento de masoquistas.

Fórmula Urgentíssima

9) O mundo está ficando difícil. Com a oração e o trabalho, a Obra suplanta tudo isso. Oração e trabalho! É continuar com a Fórmula Urgentíssima de Jesus que o Irmão Zarur destacava: “Buscai primeiramente o Reino de Deus e Sua Justiça, e todas as coisas materiais vos serão acrescentadas” (Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 6:33). Não pode faltar isso (na prece e no trabalho).

O Sol brilhando

10) Mas nada, nada abala, nada pode abalar o Espírito de quem está dentro de um Trabalho Divino.

11) Que o Sol continue a iluminar todas as Casas da Boa Vontade de Deus na Terra!

Salve, Jesus!

 


* Leia sobre o assunto na página 10, em “Jesus, a Dor e a Origem de Sua Autoridade”, do Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, nesta edição de JESUS ESTÁ CHEGANDO!.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar