Salve, JESUS!

Os Soldadinhos de Deus e as Mães

Por ocasião do III Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, realizado pela Legião da Boa Vontade em todo o Brasil e Exterior, no dia 4 de março de 2006, o Espírito Irmão Flexa Dourada, em reunião espiritual* comandada pelo escritor Paiva Netto, nos trouxe considerações esclarecedoras sobre as Mães. Nada mais apropriado, portanto, do que recordarmos aquelas palavras neste mês em que comemoramos o Dia delas.

 Amor e disciplina

(…) Fórum das crianças! Se o Fórum é dos pequeninos, isso nos faz lembrar logo das Mães. E estas acompanham suas crianças aos Fóruns dos Soldadinhos de Deus, da LBV. Nunca podem ficar de lado. Por que o mundo quer tirar os filhos da proteção de suas Mães, hein? Querem fazer isso!

O mundo melhorará, Irmão de Paiva, se as Mães controlarem tudo. Elas não deixam faltar nada aos filhos, desejam que eles cresçam e possam ser felizes. As Mães vêm para dar responsabilidade aos filhos, a luz e a disciplina. O período em que convivem com as suas Mães é a grande fase da vida dos homens e das mulheres que nos lares se formam.

Por isso que a Mãe de Jesus não pode ser esquecida. Jesus faz questão de lembrá-la, porque muita coisa pode ser resolvida pelo bom exemplo das Mães.

Vejam qual é o símbolo vivo no Evangelho, de abnegação, na hora da chegada do Cristo à Terra, o de uma Mãe! E ela ficou ao pé da cruz quando Jesus padecia no Gólgota. Ela não saiu, não foi embora. Significa que o Amor de Mãe é o Amor que dá a vida. Dá a vida por seu filho.

Mãe LBV

Mãe LBV! Fica bonito isso, quando falamos no lado Mãe LBV. A verdadeira Mãe dá tudo para o filho poder ser feliz. O que o Ser Humano procura, senão a felicidade na Terra?! Deve, então, se espelhar num modelo, como o Amor de uma Mãe que passou por tudo e tudo soube vencer.

Quando o Irmão de Paiva cita os soldados que, na hora da morte, na guerra, geralmente chamam pelas Mães, isso prova que as crianças têm de sempre estar acompanhadas por elas. E a Mãe pode ser ainda aquela que não tem filho carnal, não é, Irmão de Paiva?! O senhor fala sobre as que dão à luz boas obras. Mas é o Espírito que está por trás disso também. Trata-se de magia poderosa para crescer, conquistar, triunfando no Bem. E hoje, 4/3/2006, é o Dia da LBV, o nascimento da grande Mãe LBV em 1949 (no programa Hora da Boa Vontade).

Representação da Família

Na festa das crianças, além das Mães da Terra, temos as Espirituais, que estão todas presentes aí, pela LBV e pela Religião de Deus, no Brasil e no mundo.

A Mãe representa também a Família. E o Irmão de Paiva no fundo está fazendo mesmo é o Fórum da Família. Tudo converge para ela. Por isso, a LBV é toda capacitada para essa promoção. Ela é Família, trabalha pelo fortalecimento dos laços familiares antes de tudo. (…)

Salve, Jesus!

 


* Reunião Espiritual datada de 4/3/2006, comandada pelo Presidente-Pregador da Religião de Deus, Paiva Netto, no Rio Grande do Sul. A mensagem do Irmão Índio Flexa Dourada nos veio por psicofonia, pelo sensitivo Legionário Francisco de Assis Periotto.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar