Salve, JESUS!

Missão da Religião de Deus, tsunami e consequências

Salve 19 de abril, Dia do Índio!

O Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, prima sempre por valorizar o que há de melhor em todas as culturas, sejam elas humanas ou espirituais. Exemplo disso é a sabedoria dos Irmãos Índios da Boa Vontade presente em JESUS ESTÁ CHEGANDO!, por intermédio da contribuição enérgica, profética e generosa do Espírito Flexa Dourada.

A mensagem*¹ deste mês traz alertamentos graves, mas necessários ao fortalecimento de todos. O panorama mundial anuncia tempos difíceis que superaremos com trabalho incessante e plena integração no Pai Celestial:

 Nossa missão

A grande tarefa dos meios de comunicação das Instituições da Boa Vontade (IBVs)*² é confortar o mundo com os assuntos de Deus. Confortar e esclarecer. É o que vai ficar para o futuro. Que ninguém se engane.

Nada do que acontece no Brasil ou no mundo, que transgrida a Lei Divina, ficará impune. E ainda vemos muita gente pelo Planeta querendo só distração (…).

O mundo vai sangrar. E será uma coisa tão forte, tão ruim, que a principal missão de Vocês nessa hora será, uma vez mais, a de confortar as pessoas. A Religião do Amor Universal é misericórdia de Deus entre as criaturas humanas.

Punição dos céus

Vem aí, realmente, a punição dos céus*³. Preparem-se todos, porque, quando ela chegar, muitos quererão que acabe logo, hein! (…)

Vem um desastre ecológico intenso no mundo. E o Brasil será também afetado. Nem os cientistas sabem tudo. Pensam que sabem tudo. A ação humana está provocando muita mudança na Natureza. E o eixo da Terra, que foi mexido durante o último tsunami*4, está gerando uma conseqüência grande. Já está alterando os ciclos de vida da vegetação: atraso de um lado e aceleramento de outro. E isso tudo são redes interligadas.

De todo o mundo, ouvirão o chamado

(…) Mas a LBV e a Religião do Terceiro Milênio têm de prosseguir pregando a Verdade de Deus, semeando o Bem nos corações. Quem quiser ouvir ouça*5. Tem muita gente a postos aí na Religião Divina. Ouvirão o chamado e se apresentarão ao trabalho redentor.

Exercício da Fé

O exercício da Fé é o exercício da ética, da correção moral. A correção moral é o exercício da Fé em Deus.

 


*¹ A mensagem (apenas alguns trechos) do Irmão Flexa Dourada desta edição nos chegou pela mediunidade do Sensitivo Legionário Francisco de Assis Periotto, datada de Glorinha/RS, sábado, 1º/4/2006.

Comunicação das Instituições da Boa Vontade – Super Rede Boa Vontade de Rádio; Rede Mundial de Televisão; Editora Elevação; Revistas BOA VONTADE e JESUS ESTÁ CHEGANDO!; Gravadora Som Puro; Internet: Portal Boa Vontade.

*3 Punição dos céus — Nota explicativa, firmada em comentários de Paiva Netto: Não é Deus que pune. Contudo, os Seres Humanos, ao desrespeitarem as Leis que regem o Universo, desencadeiam reações naturais que os atingem de volta. Trata-se da Lei de Causa e Efeito, muito propagada pelos espiritualistas, que, por sua vez, encontra respaldo na Física, por meio da reconhecida Terceira Lei de Newton (1642-1727) que diz: “Para cada ação existe uma reação de mesma intensidade, mesma direção e sentido contrário”.

*4 Tsunami — Evento catastrófico, como o ocasionado pelo terremoto de 9 graus na escala Richter, registrado perto da costa da ilha de Sumatra, em 26 de dezembro de 2004. A agência Reuters noticiou, em 9/1/2005, que cientistas dos EUA alertaram para o fato de que o evento “pode ter acelerado a rotação da Terra de maneira permanente — encurtando os dias em uma fração de segundo — e causado uma inclinação no Planeta em seu próprio eixo”. Leia também sobre o assunto em As Profecias sem Mistério, de Paiva Netto, no capítulo “Tsunami, Deus e Solidariedade Mundial”.

*5 Quem quiser ouvir ouça. — No Apocalipse de Jesus, 2:7, encontramos: “Quem tem ouvidos de ouvir ouça o que o Espírito diz às igrejas do Senhor. Ao vencedor, darei a comer os frutos da Árvore da Vida Eterna que se encontra no paraíso de meu Deus”.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar