Salve, JESUS!

Livros para uma civilização

Alguns dos apontamentos de uma das mensagens espirituais do Irmão Índio Flexa Dourada* 1, no Solar dos Espíritos do Bem, Rio Grande do Sul, em 7 de abril de 2007, sábado.

Segurança material

(…) De acordo com o que vocês tiverem na cabeça, podem afastar ou atrair o mal. De acordo com o pensamento, Deus pode tirar o carma ruim da vida das pessoas. Pensem bem nisto para não se arrependerem. Os Espíritos sempre fazem tudo que é possível para desviar o que não é bom. Mas, se encontram correspondência na Terra, que podem fazer? Vocês não podem facilitar. Se vacilar, aí entra a ação do mal, que é terrível.

Exemplo do dente cariado

Não se esqueçam da grande tormenta que vem aí contra a Humanidade. Tudo isso vai sendo somado. Ela está vindo ao mundo não porque o mundo era muito bom antes. Pelo contrário.

Tratar do dente cariado é importante. A pessoa fica sentada e o dentista usa o aparelhinho no dente. E dói. Porém é melhor fazer a prevenção para o dente não infeccionar. O mundo está infeccionado. E da infecção vai à gangrena. E a gangrena tem corte, cirurgia, ruptura.

Jesus disse no Apocalipse: “Quem é limpo limpe-se mais ainda”*2. Estamos vivendo essa época. Nunca isso esteve tão atual como agora. Mas Jesus, no Seu Evangelho, também mandou colocar a trave antes que o ladrão chegue*3. É a obrigação de todos que respeitam o Cristo, afastando os pensamentos ruins.

Livros de Paiva Netto no edifício da Boa Vontade

(…) O Dr. Bezerra agradece ao Irmão de Paiva o empenho todo em fazer mais um livro dele: Conversando com seu Anjo da Guarda – A Agenda Espiritual. Mas disse também que o Irmão de Paiva deve sempre lançar os seus próprios livros. Dr. Bezerra tem muita preocupação de que sejam feitos logo, sem demora, repetindo o que constantemente afirma sobre a importância de lançar cada vez mais livros do Irmão de Paiva, pois são muitas as coisas novas que ele está trazendo ao mundo. É fundamental isso, porque cada novo livro lançado é mais um tijolo no grande edifício das causas da Boa Vontade de Deus.

Disciplina, conduta que o Espaço aprova

(…) No Mundo Espiritual a disciplina é muito elogiada como forma de conduta e hierarquia na Terra e no Espaço. O respeito à hierarquia não pode faltar. Mantenham sempre isto, a disciplina, a dos homens que são corretos, que sabem respeitar e se dar ao respeito. Tenham espírito de iniciativa, isso ajuda muito. O resto Deus faz, quando fazemos a nossa parte (…).

Encontrar o Sol atrás das nuvens

(…) Quem está com a Verdade (de Deus) tem de lembrar sempre: Hoje o céu pode estar nublado, com tempestade, parecer que não melhora, mas, no outro dia, aquilo muda tudo.

Quem está com a Verdade não pode pensar diferente, senão não aguenta a missão. Tem que ver e encontrar o Sol atrás de tudo isso, porque as nuvens e as tempestades são criações humanas.

(…) E como lembrou o Dr. Bezerra, o Sol nunca brilhou tanto como agora para as Instituições da Boa Vontade de Deus.

Quanto mais pensarem no sucesso e na vitória, tudo de bom vai acontecer. Portanto, vão trabalhando bem e indo em frente, e indo aqui, ali, aonde for necessário para falar do Evangelho e do Apocalipse de Jesus (em Espírito e Verdade à luz do Novo Mandamento do Cristo).

A união de todos no mesmo objetivo continua sendo essencial.

Salve, Jesus!

 


*1 O Espírito Flexa Dourada manifestou-se por intermédio do Sensitivo Legionário Francisco de Assis Periotto.

*2 Quem é limpo limpe-se mais ainda — Apocalipse de Jesus, o Cristo Ecumênico, 22:11.

*3 Colocar a trave antes que o ladrão chegue — Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 24:43 e Lucas, 12:39.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar