Salve, JESUS!

Jesus, o Profeta Divino, na visão do Mundo Espiritual

Alvino de Barros

Nesta edição, “Salve, Jesus!” apresenta a vocês novas mensagens do Espírito Irmão Flexa Dourada, recebidas por intermédio do sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, que demonstram a grande satisfação do Mundo Espiritual com Jesus, o Profeta Divino, o mais recente título de autoria do Irmão José de Paiva Netto. Uma obra literária cujo poder espiritual “pode até servir para exorcizar as pessoas e suas casas”, segundo nos revela o Espírito Amigo. Portanto, deve estar sempre à mão dos pregadores da Religião de Deus e de todos nós nas atividades diárias. Uma magia do Bem que não deve ser desprezada pelas famílias que almejam a Proteção Celeste.

Jesus, o Profeta Divino é o Livro da Esperança, o qual devemos trombetear ao mundo, conforme recomendou o ilustre dr. Bezerra de Menezes (Espírito).

A seguir, trechos das palavras do Irmão Flexa Dourada em diferentes ocasiões:

Jesus, a maior das Esperanças

Rio de Janeiro, sábado,

20/8/2011, 17 horas.

1) A palavra do Irmão de Paiva é a palavra de Eternidade e Vida. Está levando a todos os problemas da Humanidade a solução chamada Jesus. A Esperança está por trás do livro, está na frente do livro, está dentro do livro, está em todo o livro Jesus, o Profeta Divino. A Esperança que não pode morrer, não é isso, Irmão de Paiva?

2) Se não der a dose de Esperança, então as dificuldades do mundo matam o doente de vez.

3) Esta é a grande marca que Índio vê em Jesus, o Profeta Divino: chamar a atenção para Jesus, a maior das Esperanças.

Um livro que exorciza o mal

Rio de Janeiro, sábado,

17/9/2011, 17 horas.

1) O Irmão de Paiva colocou em livro Jesus, o Profeta Divino. Isso é que os Espíritos querem saber. Os Espíritos de Luz do Mundo Espiritual querem saber disso. A proteção começa aí, é não deixar de dizer o que tem de ser dito. O Irmão de Paiva faz com toda a sabedoria o livro, coloca todo mundo participando desta família chamada Humanidade [terrena e espiritual].

2) Isso é o que estabelece quem vai ser o melhor, o maior, quem vai ter maior proteção. Porque os Espíritos em Cima são atraídos pelos temas que cada um coloca à mesa para discussão. Quem queremos aproximar para o nosso lado? Essa é a pergunta.

Livro sagrado, um Talismã Divino.

3) O livro do Irmão de Paiva Jesus, o Profeta Divino vem em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. É um livro que pode até servir para exorcizar, para abençoar o ambiente. Ele tem esse poder. É um Talismã Divino.

4) Quando forem com a Religião de Deus a locais em que haja pessoas obsidiadas, necessitando de ajuda, vão com o livro na mão. Isso é como se fosse uma Bíblia. Jesus, o Profeta Divino! Comecem falando com grande exclamação: “JESUS, O PROFETA DIVINO! abençoe esta casa!! Liberte-a de todos os Espíritos que estão tentando atingir a família!”. E mostrem o livro assim. Mostrem o livro! (Neste momento, o Irmão Flexa Dourada levantou o exemplar do livro Jesus, o Profeta Divino, de modo que todos o vissem, e o sacudiu, causando grande impacto.) Assim, aquelas casas que estiverem com Espíritos perturbando o ambiente, aos quais geralmente as pessoas da própria casa estão de alguma forma ligadas, serão limpas. Quando Espíritos perturbam muito o ambiente é porque estão de alguma forma ligados ali, ou tem alguém que os atrai. Alguma ligação está acontecendo ali. Então, o livro serve como se fosse o Evangelho de Jesus exorcizando o ambiente.

5) Por isso que o dr. Bezerra falou para os jovens trombetearem. Trombetear é fazer de Jesus, o Profeta Divino um livro sagrado!

Ler o livro pela casa

Rio de Janeiro, sábado,

15/10/2011, 17 horas. Dia do Mestre

1) Jesus, o Profeta Divino é um livro muito forte. É um livro que fala de Jesus, Alta Espiritualidade, sempre! Já está com o destino traçado. E ele serve para exorcizar mesmo. Para tirar espírito do mal, para tirar obsessor, para limpar os ambientes. Se a pessoa quer, na casa dela, limpar o ambiente, sai lendo o livro Jesus, o Profeta Divino pela casa. Vai lendo. Lê em voz alta. Ele tem a grande imantação dos Espíritos de Deus, que querem colocar Jesus no devido lugar de Jesus: Poder e grande Glória. Tem os que colocaram Jesus dentro de um lugar qualquer. E Jesus não é para ficar escondido.

O que pode ajudar a Humanidade

2) Jesus é para ser falado em voz alta nos ambientes onde estiverem seres humanos e seres espirituais. Só quem entende disso sabe da força espiritual de um livro como esse.

3) Jesus, o Profeta Divino! Leve para sua casa. Leia com sua família. Estude com seus filhos e toda a gente de casa.

4) Os tempos no mundo vão ferver ainda mais. A Humanidade está cada vez mais a ponto de precipício e convulsão. O que pode ajudar a melhorar o ambiente da Terra são as lições eternas de Espiritualidade, de vida. E Jesus traz a vida, a vida correta, a vida que tem que ser trilhada.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar