Salve, JESUS!

Jesus não quer ninguém doente

Há uma saudação que as pessoas fazem umas às outras que diz mais ou menos assim: ― Desejo-lhe muita saúde, porque, estando com ela, o restante você consegue realizar.

Simples, mas retrata uma grande verdade. Então, nada melhor que começarmos 2007 com algumas dicas do Mundo Espiritual quanto ao tema, nas palavras do Espírito Flexa Dourada. São extratos de mensagens dele que nos chegaram em ocasiões diferentes pela sensitividade do Legionário da Boa Vontade Francisco de Assis Periotto.

Cuidar bem do corpo físico

Rio de Janeiro, sábado, 5 de agosto de 2006.

Deus não analisa o mundo pelo que o mundo fala, mas pelo jeito que age. Por exemplo, se o nosso corpo material é bem tratado, vai ter a Proteção Divina. Se não cuidarmos dele, como alcançaremos essa proteção? Deus não manda ninguém ser escravo disso ou daquilo. Ele espera de nós o equilíbrio.

Rir é um bom remédio

Brasília, terça-feira, 21 de abril de1998.

O segredo da longevidade, além de tudo que tanta gente fala, alimentação, exercício, repouso, apresenta outro caminho muito bom: sempre cultivar na mente o momento de prazer, de sã alegria. Trago um fato curioso e, ao mesmo tempo, instrutivo para vocês: muita gente morre, chega aqui em Cima (…) sem senso de humor!!!

Não consegue passar pela vida sabendo vencer situações, usando a temperança, o equilíbrio. O Ser Humano, ainda muito radical, é sempre assim. Então, chega a um ponto em que perde a força física, tamanho o peso de sua negatividade sobre si mesmo.

Se eu pudesse colocar na prancheta de médico a recomendação, depois de ele escrever: água pura, comida pura, assim, assim e assim, colocaria embaixo: pare um pouco para rir durante o dia. Irá melhorar o seu astral. O bom humor é importante para a longevidade. O emocional (perturbado), a vida sob tensão (incessante) vai acarretando problemas. Todo tempo, todo tempo sob pressões e mais pressões… Não existe corpo que suporte isso. Não há! Tem de haver um pouco que seja de descontração também (…) para se viver melhor.

Uma pausa

Rio Grande do Sul, domingo, 17 de janeiro de 1999.

Todo guerreiro quer se curar logo do ferimento e voltar para o campo de batalha. Mas o ferimento também traz uma lição grande. O Ser Humano tem que ter uma pausa. E, às vezes, é para voltar mais guerreiro ainda, hein! Normalmente é isso.

Salve, Jesus!

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar