Salve, JESUS!

Jesus ama a todos

A comunidade humana e seu Cristo Ecumênico

No dia 2 de setembro de 2006, em São Paulo/SP, o Espírito Irmão Índio Flexa Dourada teceu algumas considerações esclarecedoras sobre Jesus, o Divino Mestre. O leitor observará que estão em perfeita consonância com a Proclamação do Cristo Estadista feita pelo Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, no Templo da Boa Vontade, a Pirâmide dos Espíritos Luminosos, em Brasília/DF, no dia 30 de dezembro de 1989.

Com a palavra, então, o nosso Amigo Espiritual Flexa Dourada:

Ser Apóstolo do Cristo não é para qualquer um. (…) Jesus tem uma Humanidade para cuidar. Da mesma forma que Ele gosta do Brasil, gosta dos Estados Unidos, da França, gosta do Oriente, do Ocidente… Jesus gosta de todo o mundo, não vai mudar a trajetória da vida da Terra por causa de um e de outro. Ele lança a semente do Seu Amor e vai dizendo: “Quero isso, quero aquilo…” E os povos vão evoluindo. Às vezes tem até que dar palmada e muito brava.

(…) Quando todos levarem em consideração que o umbral é também Casa de Deus, entenderão que Jesus é o mais caridoso dos homens. A pessoa quer botar a mão no fogo? Bota. Mas vai queimar, são as consequências da Lei. (…)

Não vai nada girar em torno de um Espírito ou de outro. Tudo gira em torno do Cristo. E Ele quer que a Humanidade avance, cresça, se ilumine, se esclareça. (…)

Nova Era para os povos

A semente do Cristianismo foi lançada em bases muito piores no passado. Ninguém tinha por que acreditar Naquele que poderia ser um “louco” que multiplicava pães e peixes. Mas olha a Doutrina Dele aí! Tudo tem um começo, a Doutrina começa e vai. O Irmão de Paiva está dando início a uma Nova Era. A Humanidade vai apanhar muito, isso é verdade, mas muitos frutos cairão em terra boa.

A semeadura… Ele tem que semear. Vai falando, disseminando o Bem, deixando tudo registrado (em livro). São epístolas que ficarão para sempre. Vai fazendo a cabeça da geração, deixando a marca do Cristianismo novo, o Cristianismo que alguns dizem que não entendem, porque não fazem força para entender, não querem saber. Por isso que vem Armagedom, vem Grande Tribulação, vem sofrimento por aí.

Há Homem ao leme

O Planeta não resiste com o aumento de temperatura por muito tempo, hein?! Mas Jesus não está vendo? Sim! Ele está no comando. Irmão de Paiva não fala que tem Homem ao leme e que é Jesus? Irmão de Paiva fala muito bem, hein! Sabe o que está fazendo.

Aí entram os Espíritos que dizem: basta a cada um fazer a sua parte na Terra. A parte do Mundo Espiritual Superior não tem como não ser feita.

 Silêncio no Céu

Temos hoje um silêncio no Céu*¹. Dr. Bezerra tem meditado muito. Será que a paciência de Jesus chegou ao fim, hein?! Quando Ele manda o Seu sopro ao mundo, Ih!!! A coisa aqui em Cima está muito sutil. Nem todos os Espíritos entendem tudo. O Dr. Bezerra tem dito a todos que apenas trabalhem e perseverem nas Boas Obras. Jesus disse isso*². Obras na Terra, mas Obras no Espaço também. O que Ele falou na Terra serve para os Espíritos que estão no Mundo Espiritual. (…)

 Salve, Jesus!

 


*1 Apocalipse, 8: 1 e 2:

“1 Quando o Cordeiro de Deus abriu o sétimo selo, fez-se grande silêncio no Céu cerca de meia hora.

“2 Então vi os sete Anjos que se acham em pé diante de Deus, e lhes foram dadas sete trombetas”.

*2 Jesus: “Porque o Filho de Deus há de vir na glória de Seu Pai, com os Seus anjos, e então retribuirá a cada um conforme as suas obras”. “(…) A árvore conhece-se pelos frutos” (Evangelho do Cristo, segundo Mateus, 16: 27 e 7:20).

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar