Salve, JESUS!

Felicidade e Oração

Henrique Lúcio Nonnemacher

Uma das preocupações fundamentais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo é promover a conscientização a respeito da importância da Prece. Por isso mesmo, o Irmão José de Paiva Netto estabeleceu, há décadas, a realização de uma Prece de hora em hora na Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV e internet).

Em 21 de novembro de 2015, no Rio de Janeiro/RJ, o Irmão Espiritual Flexa Dourada, por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, em sua linguagem simples e direta, destacou: O poder, que é a Oração, é algo extraordinário! Essa é uma ligação inquebrantável. Isso é pouco para dizer a solidez que é o Espírito de quem ora, de quem faz a Prece. Tudo começa por aí. E o pensamento é canal”.

Diante de um mundo cada vez mais atribulado, a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! considerou relevante publicar nesta edição outros comentários do Irmão Flexa Dourada sobre como superar obstáculos na Seara do Bem, os quais são de 18 de maio de 2013, também na cidade do Rio.

Felicidade, uma Estratégia Divina

1) Quem trabalha por Jesus tem que ter felicidade. Se não é feliz é porque não está trabalhando por Ele.

2) O Reino de Deus não é feito de pessoas infelizes. O Reino de Deus é todo o tempo estado de espírito de felicidade.

3) Os Espíritos Superiores, que estão acima, vivem felicidade permanente. Aliás, tal vibração é decorrente da felicidade de Alma, uma é conseqüência da outra.

4) Mas aí vem a pergunta: “E quando temos muitos desafios?”.

5) Não vamos perder a felicidade por causa da luta. Temos que entrar na luta, felizes, se estamos na causa certa, se estamos na causa justa… A não ser que não seja uma causa justa. Aí é uma felicidade falsa.

6) O Universo é formado por Amor, Felicidade e Justiça por toda parte. Quando fazemos alguma coisa que fira a Lei Divina, afrontamos o Universo. E na Justiça, com a Lei de Causa e Efeito, se encontra tudo isso: entra a reencarnação; entram os purgatórios, os umbrais; e entra a felicidade maior, dos Planos Espirituais mais elevados.

7) É a evolução natural dos Espíritos que trabalham, que trabalham, que trabalham por Deus, pelo Cristo e pelo Espírito Santo.

Em Deus, a defesa espiritual

8) Na realização do Bem, ponto de problemas para nós somos nós mesmos quando duvidamos ou quando não estamos cumprindo o que prometemos a Deus. Não há quem nos impeça! Se não há no Mundo Espiritual, ainda mais na Terra.

9) Quem cria as nossas energias defensoras vibracionais somos nós mesmos. Somos ensinados aqui, no Mundo Espiritual, todos os dias sobre isso. Em primeiro lugar, as vibrações com que nós nos moldamos, pelos pensamentos que temos, pelas nossas palavras e pelas nossas ações, já geram o campo de defesa. “Ah, mas poderemos ser atacados.” Jesus mandou que nos defendêssemos, que fizéssemos a nossa parte e nos defendêssemos. A treva está desesperada, os senhores do mal estão sempre tentando atrapalhar, mas não conseguem, não conseguem! Quando estamos com o Cristo, ao ler o Evangelho, espantamos todo o mal!

10) Queremos deixar as nossas casas, a nossa vida, o nosso trabalho protegidos? Coloquem as músicas espirituais, botem as músicas elevadas, abram o Evangelho e o leiam em voz alta. Isso tem força, isso tem aura vibracional forte! (…)

11) Na Terra e no Céu da Terra, “vigiai e orai!”, [como ensinou Jesus no Evangelho, segundo Mateus, 26:41]. O tempo todo Oração! Oração, Oração, Oração aumenta as defesas onde estamos e em tudo que pensamos. Estejam somente onde o Cristo os apoia. Somente! Nenhum outro lugar mais. Estamos a serviço Dele, pela Causa Dele! Vamos lá! Todos integrados nesse espírito, vigiando! Orando e vigiando sem perda de tempo!

 Salve, Jesus!

* * *

Vitoriosos em 2016 com a Coesão Espiritual

 Antes de fecharmos esta edição de JESUS ESTÁ CHEGANDO!, o Espírito Irmão Flexa Dourada, no dia 13 de fevereiro de 2016, no Rio de Janeiro/RJ, trouxe a ratificação do Dr. Bezerra de Menezes de que 2016 será um ano muito bom.

Destacou o Irmão Flexa Dourada:

 Coesão Espiritual em torno das IBVs

1) Tudo é Coesão Espiritual! Na Terra e no Céu também. Sem isso nada consegue ser benfeito.

2) Dr. Bezerra disse que ratifica tudo. Nada foi alterado. Ainda Dr. Bezerra acrescenta que seremos vencedores em 2016 com a Coesão Espiritual, que citamos no início aqui de nossa conversa.

3) Todos enfrentam muitas dificuldades. Dr. Bezerra sabe, acompanha, está junto e lembra que com essa afinidade com todos os Irmãos do Alto, gerando essa Coesão Espiritual, de baixo para Cima e de Cima para baixo, o ano vai ser muito bom, e não o contrário, como ele, Dr. Bezerra, reafirma aqui, novamente ao nosso lado.

Coesão Espiritual, a bandeira de 2016

4) Esta é a bandeira de 2016: Coesão material com a Coesão Espiritual dos Planos Elevados, dos Planos Superiores. E aí é uma plêiade, é uma quantidade assim extraordinária de colaboradores em prol das causas da Boa Vontade de Deus.

5) Salve, Jesus!

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar