Salve, JESUS!

Evangelho-Apocalipse do Cristo Ecumênico, Universal

Henrique Lúcio Nonnemacher

“Buscai primeiramente o Reino de Deus e Sua Justiça, e todas as coisas materiais vos serão acrescentadas” (Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 6:33). Sob essa inspiração teve início a saga das Instituições da Boa Vontade de Deus, pois nasceu com a pregação do Apocalipse do Cristo, feita pelo saudoso radialista e jornalista Irmão Alziro Zarur (1914-1979), aos microfones da Rádio Globo, do Rio de Janeiro, em 4 de março de 1949, no programa Hora da Boa Vontade, portanto, há 66 anos. Trata-se de uma pregação em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento de Amor Universal do Cristo. Desse modo, é oportuno, da seara da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, sob o comando do Presidente-Pregador da Religião Divina, José de Paiva Netto, recordarmos algumas palavras do Espírito Irmão Flexa Dourada, por intermédio do sensitivo Chico Periotto, sobre o Livro das Profecias Finais e a Boa Nova de Jesus:

Evangelho e Apocalipse não são fábulas

Rio Grande do Sul, 20 de maio de 2000.

O Evangelho e o Apocalipse não são fábulas. Muita gente pensa que são romances escritos por gente que viveu naquela época. Não são romances. O que está lá é coisa muito séria.

Muita coisa ruim vem aí contra a Humanidade que semeou tudo isso pelos séculos.

O mundo não vai acabar

Rio de Janeiro, 13 de março de 2004.

A passagem de Isaías (24:20), no Velho Testamento, sobre “a Terra cambalear como um bêbado”, isso vai ser provocado por bomba. Vai fazer a Terra deslocar do seu eixo… Os Espíritos estão fazendo tudo para amenizar, segurar isso, porque o Cristo diz, no Apocalipse, que não vai acabar tudo. Então, Jesus sabe o que está dizendo. Para nós, os Espíritos, esse é o único alento. Porque se fôssemos ver aquilo que está acontecendo e sabemos que ainda vai ocorrer, é como se tudo fosse acabar na Terra. Só a gente aqui em Cima é que ficaria e todos no planeta retornariam à Pátria Espiritual, cada um para a sua casa de afinidade. Mas, como está sempre lembrando o Irmão de Paiva, Jesus anuncia novos Céus e nova Terra. Portanto, a Terra não será destruída.

As nações reencarnam

Rio Grande do Sul, 31 de julho de 1999.

O Apocalipse não poderia ser focalizado se não tivesse a explicação espiritual, seria tudo uma grande loucura sem a origem do Espírito. São consequências dos atos de quem? Dessa geração? Essa geração não vive mais que cem anos… E vai pagar agora pelas outras? Por isso, repercutiu muito bem no Mundo Espiritual quando o Irmão de Paiva escreveu que assim como as pessoas, as nações também reencarnam*. Isso é um dos maiores ensinamentos que alguém que tem política e fala para a população poderia fazer.

Porta de entrada do Apocalipse

Rio Grande do Sul, 3 de janeiro de 1999.

O Evangelho de Jesus é muito importante, porque por ele se chega ao Apocalipse. O Evangelho é uma espécie de entrada. Muita gente gosta do Apocalipse por causa do Evangelho.

O Evangelho tempera. Até para que aqueles que são irresponsáveis não fiquem anunciando o que não existe no Apocalipse.

As pessoas deveriam ler As Profecias sem Mistério que o Irmão de Paiva escreveu. Ele não está fazendo pregação absurda ali. Convida a todo momento à reflexão, mas fala tudo.

Salve, Jesus!

 


* As nações também reencarnam Para outros esclarecimentos, leia o primeiro volume de Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, do escritor Paiva Netto, no capítulo “Quanto à sua fonte inspiradora: Jesus, o Cristo de Deus”.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar