Salve, JESUS!

Encontro com a Luz

Alvino de Barros

Assegurar um relacionamento consciente e pragmático do Ser Humano com o Mundo Espiritual Superior é um dos propósitos da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, liderada pelo Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto. Trata-se de trabalho meticuloso que requer muita disciplina, dedicação, estudo e, em particular, um respeitável aprimoramento moral e ético daqueles que se dispõem a essa tarefa sublime. Sem esquecer que “mediunidade não combina com ansiedade”, conforme nos instrui o ilustre Dr. Bezerra de Menezes (1831-1900). Ainda quanto ao tema, apresentamos algumas orientações do Espírito Irmão Índio Flexa Dourada, outro abnegado ativista dessa Revolução Espiritual Ecumênica promovida pela Religião do Amor Universal.

Trabalho da Reunião do CEU — um sacerdócio

(Rio de Janeiro, sábado, 5 de agosto de 2000.)

— O trabalho da Reunião do CEU, o Centro Espiritual Universalista da Religião de Deus, é um sacerdócio. É o momento da devoção.

— Precisamos ter essa equipe do CEU trabalhando firme e ligada aos assuntos espirituais, conhecendo bem e “mastigando” os temas eternos. Tudo na ponta da língua. Todos têm que saber o processo espiritual de Cima para a Terra e da Terra para o Alto. Será muito útil às Criaturas de Boa Vontade.

Como trazer as maravilhas do Céu

(Rio de Janeiro, quarta-feira, 22 de abril de 1992.)

— Sejam bastante rápidos (nas providências do Bem, como afirma o Irmão de Paiva). Sintonia permanente com os Legionários da Boa Vontade do Espaço. Façam pregação prática. Há muita gente pelo País e pelo mundo disposta a ajudar. Façam ponte pelo pensamento, aí irão bater no local certo, determinado por Deus, ou seja, os corações abertos ao ensinamento.

— Se vocês realmente entrarem na Sintonia Superior, trarão todas as maravilhas do Céu para a Terra. Quando estiverem nessa faixa, aí ninguém segura mais.

A mediunidade vem do interior de cada um

(São Paulo, sexta-feira, 28 de agosto de 1992.)

— A mediunidade não vem de fora para dentro. É de dentro para fora. Está no interior de cada um.

Entusiasmo e educação mental

(Rio de Janeiro, terça-feira, 17 de outubro de 1995.)

— Acostumar-se à educação mental. Isso ajudará a estabelecer mais sintonia elevada, que precisa ir crescendo. Tem muita gente que ainda é só entusiasmo, depois esfria, aquilo passa. (É preciso disciplina e perseverança no compromisso assumido com a Causa de Deus.)

Salve, Jesus!

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar