Salve, JESUS!

Do Irmão Flexa Dourada uma mensagem para os jovens

Rio de Janeiro, sábado, 13/11/2010.

Sensitivo Cristão do Novo Mandamento de Jesus: Chico Periotto.

Espírito: Irmão Flexa Dourada, por psicofonia.

1) Salve, Jesus!

2) A prece como aliada! Devemos fazer muita oração, muita oração, pedir muito a Deus proteção para todos os dias. Isso é fundamental aos corações da família. A gente fortalece toda a família nossa com oração e vigilância, como ensinou Jesus.

3) Por favor, atenção ao que lhes vou passar.

4) Nunca deixem chegar cigarro perto de vocês! Nunca! Ninguém chegar fumando perto… Ninguém! Vigiem isso. É importante lembrar sempre: o cigarro faz muito mal. Muito, muito mal!

5) Muitas pessoas vão desenvolver doenças, moléstias pelo corpo todo, por tudo isso. O cigarro é uma das pragas da Humanidade. Cigarro, bebidas alcoólicas e drogas. Bebida alcoólica é suicídio! “Ah, mas é tomar só um pouco. Um pouco, isso faz bem à saúde.” Índio, daqui de Cima não conhece ninguém que tenha ficado com a saúde boa por isso. E olha que Índio visita a casa de todo mundo.

6) Vejam: a bebida alcoólica, os efeitos dela são tão devastadores, mas, às vezes, não imediatos. Isso vai acontecendo, para a frente. Vai passar o tempo, vai passar o tempo… Mas chega alguém e diz: “Ah, mas toma um pouquinho. Vai te fazer bem isso”. É um sinal que essa pessoa não é do Bem. Não está bem influenciada. Então, é claro, não pode influenciar bem ninguém. Sempre se afastem, saiam dela. Não convivam com gente assim. Tem que conviver com pessoas com vontade de serem sadias, material e espiritualmente.

7) Por que vão querer conviver com pessoas que não estejam com a cabeça sadia? Aí está um erro do Espírito. E ninguém vem nesta vida para errar, não, hein? Vocês vieram para crescer direto e direito.

8) Por isso, a retidão depende do comportamento e o comportamento individual depende de vocês pensarem nas suas missões, com tranquilidade. Não há pressão espiritual para fazer isso ou aquilo que não seja tranquilidade de crescimento. E os sinais vêm! Os sinais vêm! De repente a vida muda, vai a coisa se encaixando aqui e ali. “Mas isso era tão difícil, isso era tão complicado, mas agora não.” Deus abre os caminhos!

9) De repente, quando vocês menos imaginam, estão perto, estão trabalhando junto da tarefa que vieram para fazer na Obra de Jesus. E Deus está ajudando sempre… Ele está sempre enviando os sinais para cada um. Agora, nada substitui a força do bom exemplo. Se Índio pode falar aqui em Cima alguma coisa para vocês, é que usem sempre o bom exemplo. Usem sempre o bom exemplo.

10) Muitas jovens pensam assim: “Ah, mas minha amiga (ou meu amigo) quer isso, quer aquilo, é cabeça dela (ou dele)…”. Afastem-se dela (ou dele) então! Procurem sempre amizades que sejam sadias. E bom exemplo! Sejam sempre no comportamento bom exemplo! Isso arrasta os outros para o Bem! Isso leva as criaturas à melhora! E vocês, melhorando, melhoram todo mundo à volta!

11) Vocês têm missão de levar a mensagem do Novo Mandamento de Jesus e da Boa Vontade de Deus à frente. Hum! Responsabilidade!

12) Responsabilidade! Isso é coisa importante. Com isso vocês podem ser bastante bom exemplo para a juventude, pelos atos de vocês. “Ah, mas a pessoa tem de ficar triste?” Não! Fica feliz, fica alegre, é o entusiasmo com Jesus! Nunca, porém, em coisas que são ruins, para prejudicar as criaturas e o físico de vocês e das pessoas. E vocês vão ver o seu caminho se abrindo para o Bem.

13) “Ah, mas o meu coração… eu estou gostando daqui e dali.” Mas será que é a hora? Será que você não está se precipitando? Pense assim: Será que não sou muito novo (ou muito nova)? Não é moço? Não é moça? “Será que não sou muito novo ou muito nova ainda para pensar nisso?” Índio pode dar uma ideia para vocês: Não pensem em namoro agora com tanta frequência. Procurem primeiro desenvolver um pouco de trabalho [fortalecer o caráter]. Se vocês começarem a agir para o bem do semelhante, todo o restante vem com naturalidade. E quando vem, vem abençoado por Deus! E o que não é abençoado por Deus na verdade dá muita dor à gente. Leva todo mundo à derrota.

14) E vocês têm aura muito brilhante! Aqui não tem aura nenhuma pra baixo, não. A aura de todos aqui, nas Instituições da Boa Vontade, é elevada. São auras todas lá de Cima! São assim espécie de anjos que desceram. Vieram para ajudar na missão da Boa Vontade de Deus e Cristã do Novo Mandamento de Jesus.

15) E, se pegarem os livros do Irmão de Paiva, vão começar a entender, entender, entender a mensagem, que lhes fará bem à Alma! “Ah, mas ainda não compreendo tudo.” Mas vai despertar na Alma, no coração!

16) Muitos de vocês deveriam participar (com a permissão de seus pais) até no rádio e na televisão da Obra, mesmo que seja de vez em quando. Isso vai ser bom para a Alma de vocês. Vocês têm tudo a ver com essa Obra de Deus.

17) Índio aqui não perde tempo quando o recado não quer ser ouvido pela pessoa. Índio só diz: Bom dia, boa tarde! Que Deus o acompanhe e o proteja, que Deus a acompanhe e a proteja. Mas quando o Índio está falando, é porque Índio está com vários Irmãos da Espiritualidade aqui chamando a atenção, buzinando! Eles querem até pegar e usar o Índio para falar mais, mais e mais! Então Índio está tentando passar a vocês o compromisso. E vocês já estiveram em outras vidas muito juntos. Vocês vêm como pessoas que são muito ligadas umas às outras. Todos vocês. Então, têm que agora aproveitar esse benefício.

18) Vocês têm missão — estão aqui dizendo os Espíritos — de levar a ideia da Boa Vontade de Deus e do Novo Mandamento de Jesus para o mundo. Estão dizendo aqui: Eles têm missão de ir para o mundo levando esses Santos Ideais! Eles têm, mas não como quem quer ir para o mundo e não precisa ir para o mundo. Esses que ficam ansiosos, no fundo, às vezes estão querendo fugir das responsabilidades.

19) E quanto a ir para o mundo, não esquecer também que hoje tem internet. Tem tecnologia. Tem tudo isso.

20) Índio está satisfeito de poder passar esta mensagem, porque seus Anjos da Guarda estão felizes. Se seus Anjos da Guarda estão felizes, vocês tinham que ouvir isso que lhes estou dizendo.

21) “Ah, mas tem muita coisa que eu ainda tenho que entender, tenho que compreender.” Assim é a vida, faz parte de tudo na vida. Não se perturbem por isso. As coisas acontecem naturalmente. Sejam sempre aqueles jovens capazes de amar o Irmão de Paiva como líder, como fiel seguidor de Jesus. Os caminhos de vocês todos vão se abrir, vocês vão ver que ninguém segura aquilo que de bem vocês querem fazer.

22) “Ah, mas eu não sou tão bonita.” Ou então: “Às vezes, eu tenho dificuldade nisso, naquilo”. Jesus protege o Espírito às vezes de uma forma ou de outra e nem por isso deixa de compensar. Às vezes não é tão bonita, olha no espelho: “Ah, eu não sou a mais bonita”. Mas, às vezes, é a mais inteligente. E vai conseguir, com sabedoria, conquistar até o mais ideal. Tem tudo isso.

23) E assim tem que pensar que os Espíritos vão influenciando e vão ajudando aqueles que estão querendo ajudar. Tem que ter a vontade de fazer, tem que ter o espírito de querer mover alguma coisa em prol daquilo que é ligado à missão da Boa Vontade de Deus e do Novo Mandamento de Jesus. E Jesus vai despertar talentos especiais em vocês. Vocês todos vão ver isso. E quando estes talentos estão despertos, hum!, coisa bonita; coisa grande aparece na vida de todos!

24) Vocês estão num lar feliz e vocês são todos felizes. “Ah, mas eu tenho problemas assim, assim, assim.” Ora, todo mundo tem problema. O mundo é cheio de problemas mesmo. Mas Jesus não tem problema. Como diz o Irmão de Paiva: “Ele vence todos os problemas!”. Aliem-se então a Jesus!

25) Se querem encontrar alguém sem problema, encontrem primeiro Jesus. Com Ele não tem complicação em nada.

26) É só fazer um acordo com Jesus e trabalhar por Ele e a Ele servir. Aí, a cabeça de vocês descomplica rápido, rápido.

27) “Ah, mas como é a coisa aí desse lado? É todo mundo tocando flauta?” Tocar flauta aqui é o que menos se faz. A não ser nos dias de grandes acontecimentos, quando os músicos espirituais se preparam para isso. E quando a gente vive na vibração de Deus, a gente vive ouvindo as mais belas melodias. Elas se materializam na nossa cabeça. Isso se chama boa vibração permanente. Querem ficar em Deus? Vivam na vibração permanente do Bem. O Irmão de Paiva é um homem inspirado por essa vibração permanente.

28) Os amores e a vida de todos vocês são os amores que lá na frente Jesus vai guardar. Vai guardar de forma tão serena, que, quando vocês virem, vocês estarão felizes, dando tudo certo… Enquanto isso, pensem em fazer a vida de jovem de vocês sempre útil. Isso é o melhor que pode acontecer.

29) Salve, Jesus!

Amor fica, desejo passa

 Paiva Netto

Certa vez, perguntado, aconselhei alguém que não se apressasse no seu namorisco.  Bem parecido com o que afirmei no Congresso Jovem LBV, realizado em 28/6/2003, na capital paulista, e a turma gostou, pelo que fiquei sabendo. Em determinado momento, disse-lhes: Vocês que são jovens, cuidado quando lhes disserem: “Eu te amo! Dá-me um sinal, uma prova de amor…”. Prestem atenção se isso lhes for pedido, porque o outro, ou a outra, pode estar apenas ocultando um: “Eu te desejo!”. Depois que a atração se for, oh!, tudo acabará! E um dos dois poderá ficar machucado, como tantas vezes acontece. Não se precipitem, pois! Amor é diferente de desejo. Amor fica, desejo passa.

O Sol Jesus, as crianças e os jovens

 No sábado seguinte, também no Rio de Janeiro/RJ, em 20 de novembro de 2010, após a mensagem do Irmão Flexa Dourada, o nobre Dr. Bezerra de Menezes, pela sensitividade do Cristão do Novo Mandamento de Jesus Chico Periotto, comentou:

1) O Sol Jesus brilha e ilumina a vida das Instituições da Boa Vontade.

2) Que as crianças [Soldadinhos de Deus] e os nossos jovens [Juventude da Boa Vontade] sejam ainda mais incentivados na prática de saudar os valores espirituais, tão ainda esquecidos pelos habitantes da Terra.

3) A lide do Bem é forte o suficiente para empolgar corações na Humanidade.

4) Em frente, Religião de Deus!

5) O abraço de seu Irmão Bezerra.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar