Salve, JESUS!

Diretrizes Espirituais para 2012

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Alvino Barros

Para 2012, não são poucos os prognósticos que apontam grandes dificuldades aos cidadãos do mundo. Agravamento de crise econômica, ameaça de guerras e por aí vai. Só esses dois itens já justificam um estado apreensivo. Contudo, como disse o nobre Espírito dr. Bezerra de Menezes, “todos os problemas são resolvidos quando nos integramos na vibração poderosa de Jesus, por intermédio de Seus Arcanjos, Anjos maiores, por meio de tantos que facilitam nossas vidas, trabalhando incessantemente por nós”. É o mesmo raciocínio que encontramos na seguinte manifestação espiritual do Irmão Flexa Dourada*1:

Alargar os horizontes espirituais

São Paulo, sábado, 7 de janeiro de 2012.

1) 2012 é o ano de alargar os horizontes espirituais, e daí vem tudo, materialmente falando. Então, chega a abundância material.

2) O livro do Irmão de Paiva Jesus, o Profeta Divino é “dar ao Cristo o que é do Cristo*2, antes que outros queiram colocar como assunto deles.

3) É magia espiritual. Quando se fala esse nome, Jesus, o Profeta Divino, é realmente a magia espiritual. À vista disso, é um Talismã Divino. A pessoa que tem problema deve começar a repetir: “Jesus, o Profeta Divino! Jesus, o Profeta Divino! Jesus, o Profeta Divino!”. Isso começa a criar a força que tem essa verdade. Isso vai abrindo o caminho, vai ajudando a limpar tudo. Aí, as soluções aparecem.

Alargamento espiritual em 2012

4) Alargar os horizontes espirituais! É o ano de muita imposição de mãos dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus naqueles que precisam, no Brasil e no mundo, por intermédio das coisas que todos realizam nas Instituições da Boa Vontade. Isso é muito importante. Pensar nisso! O que Jesus espera em 2012: o alargamento espiritual dos nossos horizontes! O Irmão de Paiva está fazendo isso. Prega Jesus, o Profeta Divino! Esse Talismã Celeste, o que é senão alargar os horizontes do Espírito reencarnado? Precisamos [já!] todos fazer isso!

Realizar primeiro espiritualmente

5) Tudo vem da capacidade de realizarem espiritualmente primeiro. Esse é o ponto crucial! Essa é a chave da vitória no ano de 2012! Pensarmos nas coisas do Espírito, pensarmos que o mundo precisa disso, que precisamos invadir o mundo com essas ideias! Para isso, tem meio tecnológico aí à vontade para chegar a toda parte rapidamente. Pensamos e repensamos isso para ver se estamos no caminho certo. Isso é trabalho de vocês.

Conexão com o Cristo

6) As tempestades vieram. Passou o ano de 2011. Com a ajuda de todos, com a cabeça pensando em Deus, os Espíritos Superiores ajudaram o máximo que puderam. E, à medida que 2012 começa, tudo podemos fazer para ajudar ainda mais as Obras de Deus na Terra. Para isso acontecer, é preciso ter couraça, fortalecer a couraça, couraça, em torno de toda a Aura das Benditas Instituições da Boa Vontade de Deus! Tem muitos Espíritos trabalhando no Céu para fazer mais fortes, mais bonitas, resplandecer mais as Obras. E, aí, a conexão que não pode faltar é a conexão com o Cristo, a conexão com os Anjos da Guarda.

Não duvidem de suas capacidades

7) Só quem acreditar nisso pode saber o valor disso. Só quem levar a sério pode ajudar o Irmão de Paiva na missão dele. E vocês são Espíritos especiais que Jesus mandou para fazer com que tudo isso aconteça na Terra. Não duvidem de suas capacidades! Não pensem que são menores do que são, no sentido de trabalhar mais forte, por maiores resultados! Esse é o bom orgulho que não pode faltar em vocês! São de Jesus; então, são fortes, capazes!

8) No campo pessoal é a humildade, simplicidade, jamais ostentação! Mas, no campo do trabalho legionário, é bastante força, bastante Fé e muita vibração de entusiasmo, sem perder o espírito de união em torno do Irmão de Paiva, com a fidelidade sempre!

 

ADENDO I

Operação Jesus

Em 1995, ao se dirigir aos Jovens de Boa Vontade, em Brasília/DF, Brasil, de cima de um caminhão, na Praça Alziro Zarur, diante do Templo da Boa Vontade, no encontro intitulado “Operação Jesus”, Paiva Netto reiterou o que já dissera anos antes: “Sejamos humildes pessoalmente, mas tenhamos orgulho de nosso trabalho legionário”.

Muito zelo, muito cuidado, muita atenção

9) Tudo que interessa às nossas Instituições merece muito zelo, muito cuidado, muita atenção.

10) Há um embate grande no Céu, porque a guerra no Céu já está em plena ação. Estamos à beira de uma guerra no mundo. E isso não é só uma profecia de muito tempo, é fato que aqui no Mundo Espiritual já sabemos. E, para que aconteça a devida proteção de todos na Terra, precisamos que haja bastante atenção de vocês na defesa das Obras de Deus, fazendo com que elas superem os obstáculos.

Farol Jesus: esse não se apaga

11) Não esqueçam que o Farol Jesus é um que não precisa de bateria humana qualquer. Ele está aceso todo o tempo. E, se queremos a proteção Dele, basta estar sob a Sua Claridade. Vivamos sob a Sua Luminosidade sempre, que é força para aqueles que querem vencer. É o ESPÍRITO DE ESPERANÇA que vive em torno de todos vocês.

A nossa bandeira

12) Não existem dois tipos de pessoas que trabalham para Jesus. Existe um só tipo: o fiel. A marca da infidelidade não pode jamais ficar no coração humano. Vigiem! em qualquer lugar, em qualquer hora! “Orai e vigiai!”, disse Jesus (Evangelho segundo Mateus, 26:41, e Marcos, 13:33). Essa é uma bandeira que não tem condição de ser arriada. Ela só é desfraldada e fica lá em cima, no mastro mais alto a que é possível chegar. E é assim que os Espíritos avaliam cada um de vocês, inclusive os Espíritos desencarnados como nós, que aqui estamos. É sempre pela operância diária. Aquilo que fazemos, onde estamos, o que falamos, a quem defendemos.

É possível apressar os passos no Bem

13) Nestes tempos apocalípticos, não tenham medo! Não tenham medo! Com as nossas ações, sob o Espírito da Verdade, tudo superaremos, nada nos deterá. Agora, podemos fazer isso mais rápido, podemos ganhar tempo nesta estrada, ajudar o Irmão de Paiva, que tem muito ainda a trazer para todo mundo, muito recado espiritual, da bagagem espiritual que traz de regiões distantes, longínquas, do Céu Maior. Traz o Coração de Deus. E não é difícil vocês entenderem isso.

Verdadeiro conceito de importância

14) Sejam cada vez mais Cristãos do Novo Mandamento de Jesus no seu mais elevado sentido. Aqui no Mundo Espiritual, as atividades mais humildes são consideradas as mais importantes, porque o espírito de humildade é o servir, é o trabalho do Bem, que não mede o sacrifício que vai fazer. Se o Bem tem que ser feito, tem que ser feito! Para isso, o assunto todo dia é falado, é conversado com as equipes do Espaço. Aqui se molda o caráter no espírito da humildade, do trabalho, que não tem nada a ver com o espírito de falsa modéstia, modéstia inexistente. Esse conceito no Céu não existe. Existe: ou eu faço ou eu faço. Quem tem convicção tem convicção; quem não tem não tem. Não tem duas formas de entender as coisas.

15) Os que dirigem pessoas na Terra têm que saber que quem está em cima tem que descer a quem está embaixo. Fazer com que todo mundo veja o espírito apostolar, exemplificado por Jesus. O espírito da Caridade em primeiro lugar. Caridade! Caridade! A começar por nós.

Espíritos especiais

16) Para índio Flexa Dourada, é uma honra estar com vocês, porque são Espíritos especiais, que vieram de outras épocas ajudar o Irmão de Paiva, na Seara da Boa Vontade. Continuem sendo especiais na medida em que fizerem bem aquilo que prometeram nas Agendas do Espaço de vocês. Somente isso é que vale e é cobrado.

 

 ADENDO II

O Evangelho e a responsabilidade de cada um

Disse Jesus: “Não há nada oculto que não seja revelado, nem encoberto que não venha a ser conhecido” (Evangelho segundo Mateus, 10:26). E “a quem mais foi dado mais será exigido” (Evangelho segundo Lucas, 12:48).

Lição da pesca abundante

17) Ajudem! Ajudem! Ajudem o Irmão de Paiva! Porque, em 2012, o alargamento espiritual é grande, e os Espíritos estão proporcionando isso, estão abrindo os caminhos. Entrem, entrem nesse caminho, entrem, entrem! Andem nesse caminho, trilhem esse caminho! E levem o máximo de pessoas que vocês comandam junto disso na Religião de Deus, o Amor Universal.

18) Atentem para a lição que o Irmão de Paiva leu e interpretou da pesca dos peixes grandes*3. Inspirados em Jesus, sabemos onde encontrar o peixe. A direção é Ele, o Caminho é Ele. Índio não tem mais nada a dizer.

19) Salve, Jesus!

 


*1 Manifestação espiritual por intermédio do sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto.

*2 “Dar ao Cristo o que é do Cristo” — Expressão criada por Alziro Zarur com base no Evangelho segundo Marcos, 12:17: “Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”.

*3 Evangelho segundo João, capítulo 21: “Jesus aparece a sete discípulos”.

Acesse gratuitamente nosso acervo =)