Salve, JESUS!

Dicas de uma Alma Experiente

A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, liderada pelo Presidente-Pregador da Religião de Deus, Paiva Netto, tem por grande finalidade unir o conhecimento humano à Sabedoria do Céu. Uma ação prática que vem desencadeando modificações profundas no dia-a-dia dos Seres Humanos na Terra.

As páginas de JESUS ESTÁ CHEGANDO! estão sendo instrumento de propagação, ao mesmo tempo que eternizam, das Vozes dos que habitam a Espiritualidade Superior.

Nosso Irmão Índio Flexa Dourada, Espírito, um Simples de Coração, participante ativo desse esforço de Boa Vontade, nos traz mais algumas dicas de sua experiente Alma.

Revolução silenciosa

A Revolução (Mundial dos Espíritos de Deus) está sendo feita. É uma Revolução às vezes silenciosa à luz do mundo, mas vai entrando na cabeça de muita gente. Os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus devem multiplicar isso, fazendo todos pensarem no assunto.

Complacência com os bons

Jesus é complacente com os bons. Aos que não são bons existe a Lei, e o umbral*1 é eficiente na recuperação deles. É a grande Caridade Divina.

Sem arrependimento não há perdão

Só se pode salvar quem deseja ser salvo, iluminado, quem se arrependa realmente. Sem arrependimento não há perdão, segundo as Leis que nos governam.

Os mundos material e espiritual precisam um do outro

Daqueles que permanecem em verdadeira sintonia com o Mundo Espiritual Superior, todo o mal pode ser afastado. A Terra faz a sua parte e o Mundo Espiritual, a parte dele. Um precisa do outro.

A LBV é o Universo

A LBV é mais do que o mundo, ela é o Universo. (…) A sua marca e a do Irmão de Paiva*2 é a tolerância dos justos.

Lei do trabalho

Muita gente ainda fica esperando cair tudo do Céu. Esquecem-se de que Jesus também “arregaça as mangas” e vai à luta.

O Divino Mestre não nega a Lei do trabalho. Assim sendo, qualquer um que a observe chega ao seu objetivo. Não há como vencer sem trabalhar.

O mau se destrói a si mesmo

A marca do espírito do mal é a desunião. E ele está nas ruas do mundo inteiro dominando populações. Mas Satanás será destruído por ele mesmo.

O sexo e a trama do mal

Numerosas Almas que ainda persistem no erro costumam vampirizar as criaturas humanas. Estão entre as piores espécies de entidades do astral inferior do Mundo Espiritual. São espíritos especializados em deturpar o sexo na Terra. E o ato sexual é uma coisa tão bonita que Deus criou para o homem e para a mulher! Mas o que vem ocorrendo por aí nesse campo é trama de Satanás. Ele está desesperado, por saber que lhe resta pouco tempo e já não sabe mais o que fazer. Porém, Jesus o está encurralando. E os Seres Humanos, iluminados pela Espiritualidade Ecumênica que a Religião de Deus encarna, sempre encontrarão o equilíbrio necessário. Jesus manda perseverar no Bem até o fim.

Precisamos ser lembrados

Os Espíritos no Céu ficam aguardando as Almas encarnadas dizerem o que vieram fazer na Terra. Eles querem criar essa ligação, desejam ajudar, mas precisam ser lembrados. Isso é muito importante para se estabelecer a Sintonia no Bem.

Fortalecimento do lar

Uma grande preocupação dos Espíritos de Deus é fortalecer o lar das criaturas humanas: Fortalece o lar, fortalece o Espírito; fortalece o lar, fortalece a família; fortalece o lar, fortalece todo o mundo.

Jesus não pregou um amor frágil

Se Jesus precisasse dos Seres Humanos não seria Jesus. Há uma confusão grande, porque muitos cristãos pensam que quando Ele fala no Amor, prega uma coisa meio que assim como cristal, frágil. Ora, o Mestre é fonte de Sabedoria e Fortaleza. Ninguém mais forte do que o Cristo. A nossa casa deve ser construída sobre essa ROCHA que é Ele. Quem constrói em cima da areia movediça fica mal. É o que aprendemos no Evangelho de Jesus (Mateus, 7:24 a 27).

Quem morreu não sabe tudo

Muita gente pensa que só porque morreu já conhece tudo. E não sabe tudo não! Se não aprendeu na Terra, vai saber no Céu? Tem é que estudar e vivenciar muito ainda, isso é o que importa.

Olhar adiante

“Saudade?!, só do futuro”, como diz o Irmão de Paiva. O passado é uma magia nem sempre boa. (…)

Quanto menos se tem contato com o que passou, mais evidente se torna o porvir. O pretérito, quando não traz lições práticas para o presente, deve ficar enterrado com pá de cal e cimentado. O Ser Humano precisa aprender a olhar adiante.

Acreditar na vitória

Se a Religião de Deus vence na Terra é porque os Espíritos do Bem triunfam no Céu. Jesus não joga para perder. Só quem acredita na Vitória pode ficar na Obra Sagrada Dele. Tudo no mundo é episódico. Tudo passa! O desafio é vencer com união, com o despojamento individual de cada criatura.

Obediência – condição imprescindível no Céu

No Mundo Espiritual existe uma coisa que se chama hierarquia. Quem não é pela obediência não entra, não permanece. A disciplina é fator imprescindível no Céu.

Estrutura espiritual

Uma boa estrutura espiritual se faz com Espíritos reencarnados e desencarnados. O Ecumenismo Total do Irmão de Paiva realiza isso, ao unir Vocês da Terra com os Seres elevados que se encontram na Dimensão Invisível.

O descanso dos Espíritos

Os Espíritos repousam lendo grandes obras de Espiritualidade. Não podem deixar de evoluir.

O recado da Oração

A Prece é o grande recado para o Brasil e o mundo. Ela muitas vezes faz mais do que tanta gente falando. Convidemos todos a fazer oração. Vamos resolver o problema do Planeta com muita força espiritual e decisiva ação em prol do Bem.

Brasil de muitas conquistas

O Brasil é Brasil de muitas conquistas. Ele pode dar a volta por cima, mas tem de querer.

Lição moral de Jesus

A Lição Moral que Jesus trouxe à Terra, para muitos, foi imoral… Por exemplo, como era considerada Maria Madalena? No entanto, foi a primeira a ver Jesus ressuscitado! Ele apareceu para quem tinha coração limpo. Ora, a contada prostituição dela era circunstancial, não estava em sua Alma. É isso que muitos não entendem. Há os que saem do caminho acertado por maldade, mas há os que o fazem por circunstância, porque, quando conhecem a Verdade, mudam logo de atitude.

Mudar o coração

O diferencial está na Espiritualidade Superior. Não adianta entregar a ferramenta de trabalho se não der os meios para mudar o coração, a capacidade de renovar a mente. Eis aí uma das maiores qualidades da Mídia da Boa Vontade de Deus*3.

Criar a oportunidade

Para aumentar ainda mais o sucesso dos empreendimentos de Boa Vontade, é preciso muita concentração no Mundo Espiritual Superior. A oportunidade aparece de acordo com a disposição daquele que quer fazer o Bem.

Felicidade bem ali

Às vezes a felicidade está mais perto do que se pensa. Todavia, nem tudo pode ser como a gente gostaria que fosse

Vencedores com Jesus

Jesus, quanta batalha a enfrentar! Mas valerá a pena. Todos verão. Os que perseverarem serão os vencedores com Jesus e com Deus, como anuncia o Apocalipse, 21: 6 e 7, que o Irmão de Paiva prega aos Simples de Coração: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça a beber da fonte da água da Vida Eterna. O vencedor herdará estas coisas, e Eu lhe serei Deus, e ele me será filho.

Quanta honra! Quanta felicidade!

Por isso, todos devemos perseverar na Seara da Religião de Deus.

Salve, Jesus!

 


*1 Trata-se de região espiritual entre a crosta da Terra e o Astral Superior, estrategicamente criada para o esgotamento de vibrações em desacordo com a Lei de Deus, que é Amor.

*2 Forma pela qual o Irmão Flexa Dourada se refere ao Irmão Paiva.

*3 Mídia da Boa Vontade de Deus — Rede Mundial de Televisão — A TV da Educação, da Cultura e da Cidadania Solidária Altruística com Espiritualidade Ecumênica, Super Rede Boa Vontade de Rádio, revista BOA VONTADE, revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! e portal BoaVontade.com.

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar