Salve, JESUS!

“Deus avisa antes”

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Henrique Lúcio Nonnemacher

A mensagem do Espírito Irmão Flexa Dourada escolhida para esta edição traz-nos sério alertamento. Ao lê-la, meditemos sobre ela e a respeito de uma passagem do Antigo Testamento da Bíblia Sagrada que o Irmão José de Paiva Netto, por diversas vezes, destacou em suas palestras no rádio, por meio da série “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, e publicou em página de rosto de sua obra Somos todos Profetas (1991), com o título Deus avisa antes: “Certamente, o Senhor Deus não fará coisa alguma sem primeiro revelar o Seu segredo aos Seus servos, os Profetas” (Profeta Amós, 3:7).

As palavras do ilustre Amigo Espiritual são do dia 1o de abril de 2017 e foram transmitidas por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento de Jesus Chico Periotto, no Rio de Janeiro/RJ:

Eventos climáticos exorbitantes

1) Salve, Jesus!

2) Os Irmãos Espirituais vêm lembrar hoje que eventos extremos chegarão à Humanidade. São pragas, doenças, eventos climáticos exorbitantes que ainda vêm por aí.

3) Sobre determinados fatos que já acontecem no mundo, se ocorrem é porque têm uma motivação espiritual cármica, que deve ser muito bem pensada. Nada acontece na Terra se não pela Lei do Retorno, pela Lei de Causa e Efeito, e a Intercessão Divina deixando ou não os acontecimentos.

4) Só temos o remédio da oração e o antídoto do trabalho santificante por Jesus para poder proteger o nosso Espírito antes de mais nada, porque o corpo acaba, de uma hora para outra o corpo vai embora. Mas o Espírito, que é eterno, precisa de uma proteção eterna também para ele, para não se ver no meio das confusões espirituais causadas pelo pânico e pela tragédia.

5) Os atos humanos impensados vão se agravando, vão piorando tudo, e a Natureza não resiste. A Natureza vai responder a tudo isso. Os Protetores Espirituais dos oceanos, das matas, da fauna e da flora estão todos muito preocupados, porque o desequilíbrio na Humanidade é grande. A ação humana está despejando muito, muito mal os seus sentimentos.

6) Mas continuemos a perseverar em Jesus, pedindo que nos livre deste cálice, nos ajudando a superar tudo isso.

7) O Irmão de Paiva, nesta hora difícil da Humanidade, é um médico de Almas e de coração também, porque tem um grande coração, ama Jesus, ama os seus Irmãos na Terra e deseja a vitória das Instituições da Boa Vontade. Vai ajudando a curar a depressão, a ansiedade, o sentimento ruim, a intolerância… Por isso, Jesus sempre o ajuda nesta caminhada tão longa, tão longa! É longa, porque Jesus quer que seja longa.

Roteiro Divino

8) E nossos Irmãos das Instituições da Boa Vontade de Deus devem seguir esse mesmo Roteiro Espiritual, que antes de mais nada é um Roteiro Divino, traçado para que estas Obras da Boa Vontade possam conseguir comunicar o que vieram fazer na Terra. Só assim podemos salvar a Humanidade, dentro daquilo que pode ser salvo, é claro, porque nem todo mundo vai conseguir isso. Vem muita coisa ruim sobre o mundo! Muito, muito ruim!

9) “Ah, mas hoje já tem muita coisa ruim acontecendo”, alguém pode argumentar. Contudo, ainda não é o ápice dos acontecimentos. Os acontecimentos deixarão os homens atordoados, sem saber o que fazer. As próprias decisões serão difíceis e com pouca chance também de dar certo.

Continuemos a pregar o Evangelho-Apocalipse de Jesus

10) Mas continuemos a pregar o Evangelho, continuemos a propagar o Apocalipse, como o Irmão de Paiva faz, em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento do Cristo, porque Jesus está vendo tudo isso e manda Seus socorristas para ajudar a todos.

A vitória é de quem trabalha para Deus

11) Que nossos Irmãos da Boa Vontade continuem a trabalhar, porque a vitória é de quem trabalha! E, quando trabalhamos para Deus, não há receio de perder nosso esforço. Com todas as nuvens, com todo o tempo fechado, o Sol Jesus brilha para as Instituições da Boa Vontade de Deus.

12) Salve, Jesus!

Acesse gratuitamente nosso acervo =)