Salve, JESUS!

Convivendo com Deus

Contato pleno com o Criador: eis uma divina aspiração da criatura. Para alcançarmos esse desiderato, o apoio da Humanidade Celeste torna-se fundamental. Nas linhas que se seguem, o Irmão Índio Flexa Dourada*1, Espírito, fornece dicas de como entrar em sintonia com essa região invisível de existência tão ativa.

No Céu, a Oração é toda aproveitada

Rio Grande do Sul, quinta-feira, 16 de abril de 1992.

Uma prece que sai do coração faz mais que qualquer coisa aqui no Mundo Espiritual. Aproveita-se tudo dela.

Rio de Janeiro, quarta-feira, 22 de abril de 1992.

Façam sempre prece porque, aí, Jesus aproxima os bons Espíritos para ajudar vocês.

Matar a sede espiritual com a prece

Rio Grande do Sul, sábado, 1º de março de 2003.

No momento que toca a prece na Rádio Boa Vontade*2, todos aqui em Cima ficam felizes. A prece é como se vocês tomassem água na Terra para matar a sede. No Mundo Espiritual, a gente toma a prece para ganhar luz. Sem luz, nada feito!

Oração: recurso imediato para as nações

Rio Grande do Sul, domingo, 3 de janeiro de 1999.

Se uma palavra pudesse definir agora o que o Brasil e o mundo precisam, Índio falaria uma palavra: prece! Isso é muito mais sério do que se pensa. A oração é recurso imediato para as nações. (…)

A oração é assim: precisa saber do Desconhecido. O Desconhecido está no Céu. A carne na Terra impede os olhos humanos de ver com clareza. Então o que acontece? Na hora que se faz a prece, existe um apelo do suplicante ao Suplicado. Esse apelo chega ao destino, e esse destino move coisas em resposta. Se Jesus não deixa um pedido sem retorno, imagina uma oração coletiva!

Os problemas estão na Terra, a solução está no Céu

Berna, Suíça, quinta-feira, 28 de maio de 1992.

Não se esquecer jamais de solicitar auxílio aos Anjos da Guarda. Jamais esquecer!

Quando vocês não se lembram deles, eles não podem ajudar, pois não se fez a sintonia necessária. Então, eles viram simples acompanhantes. E isso é muito triste para eles e para vocês. O Irmão de Paiva já explicou que peçam sempre a ajuda dos Anjos da Guarda. E eles falarão pela intuição, pela inspiração, na hora de falar nos assuntos da LBV e da Religião de Deus, em particular e em público.

O problema está na Terra, mas a solução está no Céu. Por isso, mantenham a sintonia durante as 24 horas diárias. Como ensina o Irmão de Paiva: e não precisa ser num ambiente de silêncio material, porque vem um grande barulho sobre o mundo. Então, por que procurar angustiosamente lugares silenciosos? O bonito é achar o silêncio mesmo nas horas de agitação, como ensina o Irmão de Paiva.

Clareza nos pedidos

Rio de Janeiro, domingo,18 de outubro de 1998.

Quando um pedido é feito aos Espíritos do Bem de maneira direta, falada, é bem melhor. Não que os Espíritos queiram ser lembrados, mas precisam ter certeza do que a pessoa deseja.

Salve, Jesus!

 


*1 O Espírito Flexa Dourada, em todas essas ocasiões, falou-nos por intermédio da mediunidade (psicofonia) de Chico Periotto, Cristão do Novo Mandamento de Jesus.

*2 Super Rede Boa Vontade de Rádio. De hora em hora, a Super RBV transmite um momento de prece.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar