Salve, JESUS!

Amor + Amparo = Mediunidade

Nesta edição, trechos de duas mensagens do Espírito Índio Flexa Dourada falam-nos da Proteção Divina, uma herança espiritual à disposição do Ser Humano desde a infância. A questão é querer estar sob ela. Ele nos falou pela sensitividade do Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, dentro dos trabalhos práticos da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz. Uma iniciativa do Presidente-Pregador da Religião de Deus, José de Paiva Netto, que afirma: “Não se pode fazer a Revolução Mundial dos Espíritos de Luz escondendo os Espíritos de Luz”.

São Paulo/SP, sábado, 20 de setembro de 2008, 17 horas.

Não parar. Avançar sempre

1) O Planeta Terra está afastado do Sol cerca de 150 milhões de quilômetros e nem por isso o Sol deixa de chegar. E o Sol é uma criação de Deus, não é o próprio Deus. Quem é capaz de criar algo assim é capaz de fazer tudo.

2) Jesus manda tanta gente pelos séculos realizar a missão do Bem e cada um faz na Terra segundo a sua consciência. Felizes daqueles que pegam a missão e vão cumprir até o fim. Porque em tudo na vida há consequência, tudo.

3) A serenidade do Apóstolo é importante. Vai cumprindo, vai fazendo a missão. E, às vezes, tudo parece adverso, tudo parece impedido. Mas aí é que está tudo aberto. A adversidade aparente é aquele degrau que Deus mandou. Está fazendo a potencialidade de cada um aumentar, melhorar o desempenho. É assim que acontece. Os que não param avançam. E os que avançam avançam com a Proteção de Deus.

Rio de Janeiro/RJ, sábado, 11 de outubro de 2008, 17 horas (véspera do Dia das Crianças).

Proteger a mediunidade

4) Mediunidade de Espírito evoluído causa sempre grande sofrimento ao próprio Espírito. O Irmão Zarur sofreu, o Irmão de Paiva sofre, todos os médiuns e apóstolos sofrem. Precisam ter, na infância, o carinho do pai e da mãe. Isso porque protege (o missionário) na mediunidade, nos bons valores. Esses valores são essenciais.

Mediunidade tem a ver com Amor

5) Os Soldadinhos de Deus têm de ser protegidos pelos pais. Os pais têm de proteger, porque as crianças têm as capacidades (a ser desenvolvidas). Só que isso leva tempo. Se elas crescerem sem Amor, sem amparo, a mediunidade vai se deteriorando. Mediunidade tem a ver com Amor. Alguém pode dizer: “Ah, mas aquele ali não foi criado pelo pai, não foi criado pela mãe, foi criado pelo avô, pela avó”. Tem Amor? Então vai ser uma grande mediunidade. Tem a ver com quem cria, tem a ver com quem cuida, o Amor que cuida.

Amparo de Deus

6) As crianças das Instituições da Boa Vontade recebem essa proteção, para poderem sentir o Amparo de Deus. Pelo Amor elas chegam ao Amparo de Deus. E o que mais se deve fazer senão chegar ao Amparo de Deus?

7) É isso. E os Espíritos ajudam. “Ah, a situação está difícil aqui e ali”. Não tem problema, os Espíritos empurram a solução no caminho. Passa uma semana difícil, passa outra semana difícil. Mas vem a Intuição de Deus, ela vem e aparece. Os Espíritos mandam, mandam o auxílio. Então, cada um trabalhando, fazendo a sua parte.

Salve, Jesus!

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar