Salve, JESUS!

A Lei da Atração

Solar dos Espíritos do Bem

Rio Grande do Sul, sábado, 18 de abril de 2009 – 17 horas*

Sensitivo: Chico Periotto — Espírito: Irmão Índio Flexa Dourada

1) É da Iniciação Espiritual o ensinamento de que cada vez mais que as pessoas no mundo ficam atentas e trabalham para não acontecer o mal, os Espíritos de Deus afastam o mal. E aí elas vão atraindo a Proteção Divina sobre si mesmas e seus familiares.

2) Todos têm de conhecer com profundidade a Lei da Atração, fiscalizar o que andam pensando, pensando, pensando!… Não é só saber como estão agindo, porque o agindo, quando é para o mal, já é um estado avançado de obsessão. Se estiverem pensando errado, já estão sendo atraídos por gente da Terra ou do Espaço que lhes vão fazer algum mal no futuro.

3) Essa é a grande corrente que tem de se fazer e trabalhar nos jovens do mundo enquanto estão se formando. Ensinar-lhes o caminho do Bem de Jesus. O que é que vocês estão pensando? Como vocês pensam? Se estão pensando em querer o mal de alguém, por um gesto que seja de confronto com as Coisas Espirituais, já estão mal. Você quer tirar o lugar de alguém? Quer a mulher de alguém? Tudo isso aí tem fundo na obsessão.

As responsabilidades dos que estão na Terra

4) Os Espíritos encarnados precisam entender que suas responsabilidades são suas responsabilidades. É isso!

5) Os Irmãos da Terra, quando prestigiam os Espíritos de Luz que do Céu acompanham eles, também estão levantando o alto-astral dos seus Anjos da Guarda. Então, estes vão trabalhar melhor! Eles dizem de cada um: “Pôxa, ele está confiando no meu trabalho aqui. Ele sabe que eu existo”. E mais: “Pôxa, eles têm aí o espírito da gratidão na Terra, o reconhecimento”.

Compreender as Coisas Espirituais

6) Feliz daquele que todo dia trabalha por compreender as Coisas Espirituais. Elas têm de ser compreendidas da forma da ótica celeste. Não adianta achar que as Coisas Espirituais são a lógica humana. Não são! Eis aí a diferença.

7) Índio vai reforçar isso aqui: Todo mundo tem de pensar que a lei da atração mental é a primeira lei de tudo. “Se eu souber pensar certo vou começar a canalizar direito o Bem de Jesus para minha vida na Terra. E se começar a pensar direito para minha vida na Terra, vou falar direito. Se vou falar direito também vou agir direito depois.E assim vai.

8) Atração é atração! Tudo começa aí. Se começa a cultivar um pensamento que não convém, pois não é do nosso meio de Boa Vontade, não pode no final dar boa coisa.

9) Por isso, Jesus deixou a lição: “Vigiai e orai”.

Saudação final

10) Com este aroma espiritual preparado por Scheilla, que está se espalhando pela sala, Índio se despede do Irmão de Paiva.

11) Salve, Jesus! E salve Irmão de Paiva e toda a equipe.

 


* Durante este encontro da Revolução Mundial dos Espíritos de Deus, ocorreu ainda o belo fenômeno de materialização da luz ectoplásmica. Um expressivo gesto dos Espíritos, como a nos deixar claro que estão presentes e dispostos a nos iluminar os dias. “Fiat lux” — como está registrado em Gênesis, 1:3, “Faça-se a luz” — em nossos corações e consciências para o entendimento superior da existência humano-espiritual.

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar