Salve, JESUS!

A Autoridade de Jesus revelada

Henrique Lúcio Nonnemacher

Durante mais de um ano, com muito esmero, o Irmão Paiva Netto trabalhou nos originais de seu novo livro, Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade. Um esforço de Boa Vontade que teve início em 1990, com as pregações que realizou do Evangelho-Apocalipse de Jesus, em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento do Cristo de Deus. Em 2008, os leitores de JESUS ESTÁ CHEGANDO! tomaram contato com as primeiras páginas desse conteúdo doutrinário ecumênico, nas edições da revista daquele ano.

O Mundo Espiritual Superior, com grande entusiasmo, acompanhou de perto a confecção dessa obra de exaltação a Jesus, o Cristo Ecumênico, portanto, universal.

Vocês podem conferir isso na palavra do Irmão Flexa Dourada (Espírito), que, em várias ocasiões, trouxe seus comentários sobre o referido título.

A seguir, por intermédio da sensitividade do Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, um resumo dessas mensagens:

1) O livro do Irmão de Paiva é um livro que salva vidas. Quando ele lança um livro desses aí, é um Governo Espiritual materializado, que vai ficar para as gerações! Está escrevendo uma obra para que todo mundo entenda Jesus, saiba Quem é Ele mesmo, de verdade, em toda a Sua grandeza! Ele é o vencedor que pegou da Dor e não virou vítima.

2) O Irmão de Paiva está pregando um Jesus vivo, um Jesus universal. Ele [o Cristo] está vendo isso!

3) As vibrações que sobem do livro são celestiais. O livro também vibra! Aqui em Cima, a gente sabe quando está sendo uma coisa muito elevada, muito forte; quando está com a grande missão e ela está sendo cumprida.

4) Com vontade de escrever, escreva, Irmão de Paiva! Com vontade de falar, fale! Com vontade de publicar livro, publique! Nada, nada e nada é impedimento ou será obstáculo espiritual para isso! Tudo o que quiser pregar, falar, escrever e publicar, isso vai ser muito importante para o futuro, inclusive daqueles que estão dentro da Seara da Boa Vontade. Siga o seu coração! Esse é o grande termômetro pessoal! O termômetro é o seu coração!

5) Jesus quer hoje que a preocupação daqueles que estão na Terra, dirigindo-se ao mundo sobre as Coisas Dele, Jesus, do Espírito Santo e de Deus, seja que joguem a rede, joguem a semente! Façam isso, de uma forma ou de outra. Isso é o mais importante. No ostracismo ninguém irá a lugar nenhum.

6) E esse livro, Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, não é tudo o que o Irmão de Paiva trouxe à Terra. Isso é parte do que trouxe. Tem outros mais à frente.

7) Jesus está fazendo, deixando aflorar no Irmão de Paiva novos conceitos, e cada vez mais, e cada vez mais… Para dar tempo de tudo isso nascer, tudo se materializar.

8) O Irmão de Paiva está focando na Dor do Cristo com a própria dor que sente aqui na Terra, ao ver tanta coisa errada, que tem que ser mudada e que ainda vai ter muita chibatada [ou seja, profundo sofrimento] para isso [acontecer]. Não vai ser de forma muito agradável essa mudança. O sofrimento vem! E vai ser sofrimento cada vez mais aumentado em cima das populações terrenas.

9) Um livro desses é para engrandecer Jesus sem desmerecer os outros missionários que vieram à Terra! Isso requer um apostolado indubitável, que faz honrar o Cristo em toda a Sua plenitude!

10) É a herança (que cada um tenha olhos de ver) que o Irmão de Paiva está produzindo pelo bem do Brasil e pelo bem do mundo, porque as coisas espirituais acontecem a todo instante. Não é somente na hora das reuniões espirituais. Que todos entendam isso! (…)

11) Tudo depende de quem está na Terra. Tudo! Tudo começa naquilo que cada um deseja de coração limpo, de coração liberto pelo conhecimento da Verdade de Deus.

12) Salve, Jesus!

Leitura exclusiva para assinantes.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar