Notícias

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! completa 38 anos

Em 27 de fevereiro de 1982, um mês depois de dar início à fase Jesus Está Chegando!, Paiva Netto lançou a Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, que tem por objetivo anunciar a Volta Triunfal do Divino Mestre ao planeta Terra, preparando os caminhos desse fato glorioso. Hoje, a publicação é um dos mais importantes veículos da Comunicação 100% Jesus (formada por rádio, TV, internet e publicações).

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais
Congresso Legionário realizado na cidade de Campinas, SP, em 27 de fevereiro de 1982. (foto Arquivo rJEC!)

Capa da primeira edição da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

A Revista Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio foi criada pelo jornalista, radialista, escritor e poeta José de Paiva Netto, que lançou o primeiro número da publicação durante importante Congresso Legionário na cidade de Campinas, SP, em 27 de fevereiro de 1982.

JESUS ESTÁ CHEGANDO! foi o nome escolhido por se tratar da terceira das Quatro Fases Iniciáticas da Notável Pregação da Religião Divina. Essas fases são cíclicas e constituem etapas de desenvolvimento doutrinário. São elas:

1a) Jesus Está Chamando! (1957-1967)

2a) Jesus Está Voltando! (1967-1982)

3a) Jesus Está Chegando! (1982-       )

4a) Jesus Chegou!

 

As duas primeiras foram desenvolvidas pelo saudoso Proclamador da Religião do Novo Mandamento, Alziro Zarur (1914-1979). Após o retorno dele à Pátria Espiritual, Paiva Netto deu prosseguimento a esse valoroso trabalho doutrinário, reunindo as quatro etapas e lançando a terceira delas, que deu nome à Revista Ecumênica da Religião Divina. JESUS ESTÁ CHEGANDO! tem por objetivo anunciar a Volta Triunfal do Celeste Amigo ao planeta, preparando os caminhos desse glorioso acontecimento, que marcará o início da quarta e última fase do atual ciclo evolutivo da Terra.

Na edição 113, de abril de 2012, comemorativa dos 30 anos da publicação, o Irmão Paiva brindou os leitores trazendo o Editorial do primeiro número da revista, no qual aborda a importância de seu lançamento e o que ele representou para a expansão da Religião do Terceiro Milênio:

“O surgimento do periódico é fato decorrente da nova etapa iniciada pela LBV em 22 de janeiro deste mesmo ano, 1982, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Vivemos a terceira das quatro fases estabelecidas pelo criador da Legião da Boa Vontade nos seus 50 anos de comunicação da Verdade de Deus, que é a difusão que interessa para salvar as Almas, no Grande Planejamento estabelecido por Jesus para este final de ciclo apocalíptico e início de outro melhor, segundo depreendemos da unificação harmonizada das Quatro Revelações da Palavra de Deus, na doutrina do Centro Espiritual Universalista, o CEU da Religião Divina, e que vêm corresponder igualmente às quatro voltas cíclicas para o entendimento total do Apocalipse do Cristo:

 

“JESUS ESTÁ CHAMANDO

“1a Revelação — 1a Volta Cíclica do Apocalipse

“JESUS ESTÁ VOLTANDO

“2a Revelação — 2a Volta Cíclica do Apocalipse

“JESUS ESTÁ CHEGANDO

“3a Revelação — 3a Volta Cíclica do Apocalipse

“JESUS CHEGOU

4a Revelação — 4a Volta Cíclica do Apocalipse”.

 

O Presidente-Pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo destaca o diferencial da fase de pregação iniciada em 1982, que corresponde à terceira Volta Cíclica do Apocalipse: “No 3o período (Jesus Está Chegando!), o Cristo novamente está chamando, semelhantemente ao período inicial, só que desta feita o Divino Mestre nos convoca ao entendimento do Seu Apocalipse”. E no último livro da Bíblia Sagrada, o Estadista Celeste deixa claro Seu retorno à Terra: “Certamente venho sem demora” (Apocalipse, 22:20). Daí a convocação, ainda mais urgente, para que todas as pessoas de Boa Vontade se unam ecumenicamente na vivência do Amor Fraterno, preparando, assim, o retorno do Cristo ao planeta por Ele criado.

 

No comando desse congresso em Campinas, SP, Paiva Netto lança o primeiro número da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!. (foto Gilberto Bertolin)

 

Pescar Almas para Deus

Ainda no Editorial da primeira edição, escreve o Irmão Paiva sobre a sagrada missão da revista:

“(…) Uma de minhas preocupações maiores tem sido levar a pregação redentora da Religião do Terceiro Milênio às multidões, pelo Brasil e pelo mundo. E, graças a isso, com o amor e o apoio da Família Legionária (e dos Cristãos do Novo Mandamento de Jesus), temos alcançado esse objetivo sagrado, pois, ‘se Deus é por nós, quem será contra nós?’ (Paulo Apóstolo aos Romanos, 8:31). (…) Se a Doutrina deve ser ouvida, também urge ser lida em português e em todas as línguas conhecidas, como igualmente ser vista na televisão, no cinema*, porque os meios de comunicação do mundo pertencem a Jesus e devem ser postos a Seu serviço. (…) A LBV está aí cumprindo a sua tarefa.

“Sim, e tudo isso é para quê? Para cumprir a determinação do Cristo quando afirmou aos Seus comovidos Apóstolos: ‘Eis que vos transformo em pescadores de Almas para Deus’ (Evangelho, segundo Lucas, 5:10). Não há mais abençoado mister! E é o saudoso Irmão Zarur quem nos ensina, ao dizer que: ‘Deus criou o ser humano de tal forma que ele só pode ser feliz praticando o Bem’. (…)

“Eis por que o Legionário da Boa Vontade, o Cristão do Novo Mandamento, tem todos os motivos para conhecer a felicidade oriunda da Pátria Espiritual, porquanto ele vive e pratica a Caridade do Mandamento Novo do Cristo.

“(…) Nesta Assembleia Magna, em Campinas, estamos dirigindo aos jovens e às crianças da LBV a mensagem do imenso compromisso que lhes cabe na direção dos destinos do Brasil, na hora do Armagedom.

“(…) E a LBV deve estar preparada para tudo, pois, se não houver programa, teremos imprensa; se não houver imprensa, iremos para a televisão; se não houver televisão, teremos cinema; se não houver cinema, pregaremos nas praças, nas ruas, nas cidades, nos campos, nas planícies, nas montanhas, nos mares, nos ares. Mas pregaremos, jamais nos calaremos, levando a todas as consciências dos povos e das nações a Doutrina do Novo Mandamento de Jesus.

 

[smartslider3 slider=19]

 

Comunicação 100% Jesus em marcha!

A revista JESUS ESTA CHEGANDO! não só marcou o começo da terceira etapa de desenvolvimento doutrinário da Religião do Amor Universal como se tornaria, pouco tempo depois, um dos mais importantes veículos da Comunicação 100% Jesus.

A cada edição da revista, o escritor Paiva Netto traz artigos inéditos no Editorial, com a explicação fraterna do Evangelho-Apocalipse do Educador Celeste, em Espírito e Verdade, à luz do Novo Mandamento.

Outro ponto importante do trabalho da Religião Divina é a apresentação do Mundo Espiritual Superior ao mundo material, feita a partir dos ensinamentos trazidos pela Revolução Mundial dos Espíritos de Luz. O leitor pode acompanhar a repercussão disso na revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, que publica mensagens de destacados Amigos da Espiritualidade Superior, a exemplo do Irmão Dr. Bezerra de Menezes e do Irmão Flexa Dourada.

Em cada número da publicação também são divulgadas as realizações da Juventude Ecumênica da Boa Vontade de Deus, no Brasil e no exterior, as quais, movidas pela Fé Realizante, fazem crescer os campos de atuação da Religião do Terceiro Milênio, exaltando o Espírito Eterno do ser humano. Exemplos dessas ações fraternas são as Campanhas de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade, as visitas do Departamento de Assistência Espiritual (DAE) e as Igrejas Familiares.

 

Conteúdo ecumênico em constante expansão

Em 38 anos de história, a Revista Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo não para de crescer. Seu conteúdo ecumênico chega a cada vez mais pessoas, em todo o território nacional e no mundo.

Em 2009, teve início sua expansão pela América do Sul e países de língua espanhola, com a publicação de ¡JESÚS ESTÁ LLEGANDO!.

Desde 2010, o conteúdo ecumênico da revista — com artigos sobre temas variados, vídeos, galeria de fotos e notícias atualizadas sobre o que acontece na Religião do Novo Mandamento — pode ser acessado em todo o planeta por meio da internet. Acompanhando a velocidade da informação na atualidade, foi criado jesusestachegando.com, com versões disponíveis para computador, tablet e smartphone. Você ainda pode curtir e compartilhar esse conteúdo com seus amigos nas redes sociais, propagando as boas notícias que fortalecem a Alma.

Em novembro de 2018, houve o lançamento da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! no idioma inglês (JESUS IS ARRIVING!), que já está sendo multiplicada nos Estados Unidos e outros países de língua inglesa. Assim, a mensagem libertadora do Cristo vai cada vez mais longe, o que é motivo de entusiasmo para todos os que lutam “por um Brasil melhor e por uma Humanidade mais feliz”.

 

FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA DE SUCESSO!

Adquira seu exemplar da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! na Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima de sua casa, pelo telefone 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos) ou pelo site do Clube Cultura de Paz.

___________________

* Agora temos também a internet.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar