Notícias

Religião Divina lança edição 142 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Nas vibrações do Natal Permanente de Jesus, o Senhor da Paz, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo lança a edição 142 da Revista Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio.
Acesse gratuitamente a revista digital em JesusEstaChegando.com/acervo e compre agora mesmo o seu exemplar impresso!

“Natal Permanente de Jesus e renovação planetária”

Em seu Editorial, o Presidente-Pregador da Religião Divina, José de Paiva Netto, compartilha com os leitores da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! um documento que redigiu — em 10 de dezembro de 2001, na cidade de Buenos Aires, Argentina — aos Legionários da Boa Vontade, Cristãos do Novo Mandamento de Jesus.
Nele, destaca a importância da integração constante com o Celeste Amigo: “Elevemos uma fervorosa prece a Jesus, nosso Senhor, porquanto este é o roteiro seguro que nos levará à vitória. No Cristo, venceremos sempre, sempre e sempre! Que queremos nós senão oferecer aos deserdados do mundo uma Ceia Especial que nutra, para todo o sempre, os seus Espíritos sequiosos de um alimento que vem do Alto: Jesus, o Pão Vivo que desceu do Céu? (João, 6:50). E esse Pão que desceu do Céu igualmente é promover Desenvolvimento Social, Solidário e Sustentável, Educação e Cultura, Arte e Esporte, com Espiritualidade Ecumênica, para que haja Consciência Socioambiental, Alimentação, Segurança, Saúde e Trabalho para todos os seus componentes, despertando neles a Cidadania Planetária!”

“Missão extraordinária” (parte 1)

Na edição 142, o Irmão Espiritual Dr. Bezerra de Menezes apresenta importantíssima mensagem na seção Voltamos! — A Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na qual aponta o divino objetivo dos desafios que todos enfrentam: “Deus nos manda determinadas provações, porque iremos avançar material ou espiritualmente em seguida. E estamos diariamente completando aquilo que temos que quitar com o Tribunal Celeste, onde as criaturas só desejam a convivência harmoniosa, solidária, crística na Terra e no Espaço Sideral”. Por isso, ressalta que todos devem perseverar na missão extraordinária, comandada pelo Irmão Paiva, de levar o Novo Mandamento de Jesus: “O Bem é poderoso instrumento de transformação. Os seres humanos ainda necessitam descobrir tal feito”.
O Irmão Bezerra de Menezes encerra suas esclarecedoras palavras orientando os Irmãos da Terra a se manterem integrados na Espiritualidade Superior para alcançarem as vitórias: “Imaginemos a constelação de Espíritos luminosos nos dando os passes, nos concedendo os benefícios torrenciais dos fluidos que selam necessidades de hoje e do amanhã!”

“Continuamos todos juntos, Céu e Terra” (parte 1)

Na seção Salve, Jesus!, o Irmão Espiritual Flexa Dourada traz valiosas reflexões sobre o Natal de Jesus e o amparo celeste que envolve todos os que se dedicam à Causa do Cristo. Ele afirma: “Dentro de todas as lutas, dentro de todos os desafios, dentro de todas as provas que vêm nos caminhos de todos os Espíritos, lembremos que a Felicidade é Deus! E a Felicidade tem que ser cultivada no coração de todos, inclusive desses que estão batalhando pelas Instituições da Boa Vontade de Deus. E tantos que a gente está percebendo que são trabalhadores do Cristo, da Boa Vontade de Deus e que merecem o apoio e a atenção. Não podemos livrá-los das lutas, mas podemos ajudá-los a ganharem as lutas. Isso sempre!”

20 anos do Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV (parte 2)

Tradicionalmente realizado no ParlaMundi da LBV, na capital federal, este ano o Fórum Mundial Espírito e Ciência (FMEC) comemorou 20 anos de existência com uma novidade: o formato virtual. Nos dias 19 e 20 de outubro, com transmissão pelo canal do FMEC no YouTube, o evento reuniu lideranças religiosas e científicas para importante debate sobre o tema: “Ciência e Fé promovendo Esperança para vencer a pandemia do novo coronavírus”. Na edição 142, confira matéria especial com o resumo das palestras do segundo dia.

Natal de Jesus — Amparo permanente do Amor de Deus

Acompanhe na seção JESUS ESTÁ CHEGANDO! uma importante reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal do Divino Amigo e sobre a oportunidade que essa data, que deve ser vivida diariamente, nos apresenta para desenvolvermos a Fé Realizante, contribuindo com o Retorno Glorioso de Nosso Mestre Jesus!

Antologia da Boa Vontade

A partir desta edição, a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! brindará seus leitores com belas mensagens contidas na Antologia da Boa Vontade. Trata-se do resgate de poemas, crônicas e contos organizados, inicialmente, pelo saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979), que ainda colocou sua magnífica voz em narrativas para o rádio, além de, a partir de 1956, publicá-las na revista BOA VONTADE e em outros veículos da época. Ao longo das décadas, o jornalista Paiva Netto continuou a cuidar e publicar esses textos, ao mesmo tempo que os eternizou na voz do Irmão Zarur, veiculando-os diariamente na Super Rede Boa Vontade de Comunicação (TV, rádio e internet), em especial durante a Hora da Ave, Maria!, tradicional momento de preces e de súplicas à Mãe de Jesus.

Espiritualidade Ecumênica em cada seção

Na seção Igrejas Familiares, confira fotos de Cruzadas no Lar, muitas delas realizadas pela internet, por meio de videochamadas, nas quais as Famílias Legionárias têm a oportunidade de convidar pessoas, próximas e distantes, a conhecer e vivenciar os princípios sagrados da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.
Em Vida Eterna, um convite especial aos jovens para a vivência do Amor Fraterno, da Solidariedade e de todos os bons sentimentos que o mundo tanto precisa.
E acompanhe também alegres fotos e atividades on-line das crianças legionárias na seção Soldadinhos de Deus, da LBV.

Acesse agora mesmo a edição 142 de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Clique aqui e compre já seu exemplar! Você também pode acessar esse conteúdo pelo acervo digital da revista, usando seu computador, tablet ou smartphone. São 63 edições em português, 11 em espanhol e 1 em inglês, com acesso gratuito enquanto durarem as medidas de distanciamento social. Em formato digital e impresso, tenha sempre com você a publicação que fortalece os corações com a certeza da Volta Triunfal do Cristo de Deus!

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar