Notícias

Religião Divina comemora 64 anos da Proclamação do Amor de Deus

Em 05 de setembro de 1959, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, o saudoso proclamador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, Alziro Zarur (1914-1979), realizava a histórica Proclamação do Amor de Deus.

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais
Em 7 de setembro de 1959, a multidão recebia Alziro Zarur no antigo Hipódromo do Bonfim (atual Praça Legião da Boa Vontade), em Campinas, SP, durante a Proclamação do Novo Mandamento de Jesus, dois dias depois da Proclamação do Amor de Deus.

Inspirado pelo Evangelho de Jesus, segundo João, 13:34 e 35, que traz o Seu Novo Mandamento “Amai-vos como Eu vos Amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos”, Alziro Zarur (1914-1979) preconizou o Amor do Pai Celestial exemplificado pelo Divino Mestre.

Na mesma ocasião, explicou a diferença fundamental entre a Regra Áurea de Moisés e o Mandamento Novo do Cristo: este não figurava uma repetição, tampouco um acréscimo aos Dez Mandamentos, mas sim o Amor em toda a sua elevação, único caminho possível para a humanidade, como vemos nas palavras que Jesus endereçou aos Seus discípulos há mais de dois mil anos: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (Evangelho de Jesus, segundo João, 14:6).

A compreensão da existência de um Amor Sublime acessível a todos nós, um Amor sem os rancores e egoísmos que a percepção humana muitas vezes concebe — como nos mostrou o Divino Amigo em sua primeira vinda visível à Terra —, nos fortalece para que continuemos levando a mensagem Ecumênica e esclarecedora da Religião do Terceiro Milênio, cumprindo seu Supremo Objetivo de preparar os caminhos da Volta Triunfal de Jesus ao planeta*¹.

O Irmão Alziro Zarur também revelou que Jesus fundou a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo ao nos trazer Seu Mandamento Novo, que durante quase dois mil anos ficou esquecido. Ele é a base da Religião do Amor Universal, e seu presidente-pregador, José de Paiva Netto, propaga a todo mundo — inclusive na Organização das Nações Unidas (ONU) — essa mensagem que esclarece e liberta o Espírito dos seres humanos.

 

FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA FRATERNA E RECEBA AS BÊNÇÃOS DO AMOR DE JESUS, O CRISTO ECUMÊNICO, O DIVINO ESTADISTA!

Participe das Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus, no Templo da Boa Vontade, em Brasília, DF, e nas Igrejas Ecumênicas da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo! Para outras informações, acesse o site religiaodedeus.org.

 


Volta Triunfal de Jesus ao planeta Terra“Não vos deixarei órfãos. Eu voltarei” (Evangelho, consoante João, 14:18).

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar