Notícias

Mostra Cultural e Artística destaca o Rebanho Ecumênico de Jesus

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Incentivar Arte com Espiritualidade Ecumênica, de modo a fomentar a confraternização dos povos, é uma das diretrizes da Religião do Amor Universal. Anualmente, ocorre a Mostra Cultural e Artística, sempre destacando uma temática de relevância para a vivência da Paz e do Amor sem fronteiras.

Este ano, o tema será “O Rebanho Ecumênico de Jesus”, tese do escritor Paiva Netto que destaca a amplitude dos ensinamentos do Educador Celeste e propõe um grande abraço entre todos os povos, para que todos vivam em harmonia. Essa tese inspira-se nas palavras do Cristo de Deus, o Bom Pastor, que profetizou fraternalmente: sou o Bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e as minhas ovelhas me conhecem. Como o Pai me conhece, assim Eu conheço o Pai, e dou minha vida pelas minhas ovelhas. Tenho também outras ovelhas que não são deste rebanho, e importa que Eu as traga, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um só Rebanho para um só Pastor” (Santo Evangelho de Jesus, segundo João, 10:14 a 16).

No Apocalipse Redentor, 7:9 e 10, a visão abrangente e vitoriosa do Rebanho Ecumênico, aqueles que se fizeram escolhidos por suas Boas Obras, enche a humanidade de Esperança em dias melhores: “Depois destas coisas olhei, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro de Deus, trajando vestiduras brancas, com palmas nas suas mãos; e clamavam com grande voz, dizendo: Ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Divino Cordeiro pertence a salvação”.

A edição 2022 da Mostra Cultural e Artística teve sua abertura em 1o de outubro, dia escolhido em homenagem ao Jubileu de Ouro da Proclamação do Apocalipse de Jesus, feita pelo saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979), momento histórico legionário quando ele, ante outras revelações, ampliou o entendimento sobre a formação desse Rebanho. Disse o Irmão Zarur: “Irmãos e Irmãs, o Rebanho Único de Jesus não foi formado no Evangelho que vocês leram, mas no Apocalipse que não entenderam, pois, na verdade, já está formado no Reino de Deus”.

exposição virtual propõe uma experiência imersiva digital e também integra, a exemplo de anos anteriores, a série de eventos alusivos ao aniversário do Templo da Boa Vontade (TBV), localizado em Brasília/DF, que completa 33 anos de fundação em 21 de outubro de 2022.

A exposição propõe-se a apresentar um pouco dos múltiplos aspectos da notável e heroica saga legionária a partir da reunião de materiais históricos e doutrinários da Quarta Revelação — a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo — e de produções culturais dos Soldadinhos de Deus, da LBV, e dos Jovens da Boa Vontade de Deus, de todas as idades. Eles trazem contribuições de crianças e jovens de todas as idades que demonstram seus talentos e suas habilidades por meio da Arte com Espiritualidade Ecumênica, apresentados nas mais diversas modalidades das artes visuais, como desenho, pintura, escultura, gravura, colagem, fotografia, ilustração, arte gráfica, poesia e produção audiovisual.

O evento é uma iniciativa da Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, com o apoio institucional da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, da Fênix Eventos e da Mundial Gráfica.

Acesse, curta e compartilhe: Mostra.AcademiaJesus.com.br

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar