Notícias

Homenagem da Religião Divina

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Irmão Edvaldo Pequeno, ao lado de sua querida esposa, Cleia.

O valoroso Legionário da Boa Vontade de Deus Edvaldo de Santana Pequeno (1939-2020), natural da cidade de Coruripe, AL, regressou à grande Pátria Espiritual no domingo, 12 de abril de 2020.

Residente em São Paulo, SP, era conhecido pelo seu entusiasmo no Bem, tão evidente no gentil trato com as pessoas, e não hesitava em mostrar a convicção e o orgulho legionário que carregava no coração. Sempre simpático, respeitoso e amigo, o Irmão Edvaldo participava das atividades nas Instituições de Boa Vontade ajudando na propagação da mensagem de Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista.

Em uma de suas participações na Super Rede Boa Vontade de Rádio, no quadro “Exemplo de Vida”, no ano de 2006, o Irmão Edvaldo afirmou: “Se existe no mundo, o que as pessoas tanto esperam, a chamada Paz, eu posso lhe dizer: Eu tenho esta Paz. Por quê? Porque aprendi dentro da LBV. Foi fácil? Tem sido fácil? Jamais! (…) Nós temos que continuar a humanidade, nós não vamos morrer em hipótese alguma, a morte não existe. Nós fomos criados para viver eternamente. Se nós temos essa certeza, por que a gente vai ficar pensando em contos da carochinha? Temos que nos amar, perdoar uns aos outros, porque, se assim não for, não vai ter muito jeito essa humanidade, porque alguém tem que fazer alguma coisa, a Legião da Boa Vontade está fazendo. (…) Só o Amor de Jesus vence as lutas, porque nós somos criaturas de Deus, não estamos na vida para ficarmos jogados nesse mundo abandonados, Deus vive em nós e nós somos pessoas de Deus”.

Dedicado trabalhador da Boa Vontade, foi coordenador das atividades nas primeiras gráficas legionárias, no bairro de Bangu, Rio de Janeiro, e na cidade de Niterói, ambas no Estado do Rio de Janeiro. Em Bangu, foi rodada a primeira edição da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, em 1982.

Equipe de colaboradores da LBV no bairro de Bangu, Rio de Janeiro/RJ, onde foi instalada a primeira gráfica Legionária. Em destaque, o coordenador das atividades na época, o veterano legionário Edvaldo de Santana Pequeno.

O Irmão Legionário da Boa Vontade de Deus será eternamente lembrado por seu entusiasmo firmado no Divino Mestre, pela sua força, determinação e Fé Realizante. Conforme aprendemos na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo: “A LBV é um compromisso que não cessa nem com a morte”.

Que seu Espírito Eterno receba o nosso abraço fraterno, extensivo também à sua amada esposa, Cleia Vieira Pequeno, aos filhos, aos netos e demais familiares.

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar