Editorial

Mensagens do Além e a dinâmica do Espírito

Na história das Instituições da Boa Vontade (IBVs) constam registros espirituais de inúmeros Legionários e Cristãos do Novo Mandamento de Jesus que não mais se encontram no plano material. Todos participaram de momentos inesquecíveis de luta e de felicidade destas Casas. Mas, conforme o saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979) definiu, “a LBV é um compromisso que não cessa nem com a morte”. Trata-se de realidade testificada pelo verbo de muitos desses Irmãos, que voltaram para deixar claro a nós que não “morreram”, concedendo seus testemunhos por intermédio da sensitividade do Legionário Chico Periotto.

O sangue de muitos desses companheiros desencarnados corre nas veias de seus descendentes, que, pelos arraiais das IBVs, continuam oferecendo sustentação ao sagrado ideal do Novo Mandamento de Jesus.

Observem que esses Irmãos Espirituais estão atuantes e, agora, se encontram numa posição de Anjos da Guarda de nossos esforços na Terra.

Quando o Presidente-Pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, José de Paiva Netto, deu início aos trabalhos práticos da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, a 6 de janeiro de 1992, uma gama de recados do Outro Lado da Vida atravessou o portal entre a Terra e o Céu. A seguir, o(a) amigo(a) leitor(a) terá oportunidade de conhecer uma amostra de tudo o que tem chegado da Humanidade de Cima desde então, na qual estão incluídas mensagens de veteranos Legionários do Espaço que o Irmão Paiva leu e comentou, de improviso, na Super Rede Boa Vontade de Comunicação (rádio, TV e internet) em 26 de maio e 2 de junho de 2015.

Boa leitura!

Adriane Schirmer

 

Minhas Amigas e meus Irmãos, minhas Irmãs e meus Amigos, estamos aqui, num dia majestoso, com o noticiário que nos chega do Plano Invisível.

Conforme registro em minha obra Os mortos não morrem!, que lançarei em breve, o Mundo Espiritual não é um dormitório. Lá existe franca atividade.

E devemos tão auspiciosas mensagens ao nosso querido Dr. Bezerra de Menezes (Espírito), que, em 23 e 30 de maio de 2015, trouxe para nós as presenças ilustres dos Irmãos Legionários da Pátria da Verdade Tácito Maciel Sampaio (1927-1992), Mary Alves da Silva (1932-2009), Dr. Mario Augusto Nascimento Rodrigues de Oliveira (1919-2002), Jacyra Alves Gonzaga do Monte (1927-2012), Pedro Novo de Matos (1923-2006), Wilson de Jesus Siquara (1918-2009), Maria Nery Lins (1925-2001), Edno Raymundo da Rosa (1926-2003) e Délio Ramos Villa Verde (1915-1993).

Aliás, eu era praticamente um menino quando conheci a nossa querida Jacyra. Desde o início da década de 1960, realizávamos a Campanha de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade lá em Madureira, no Rio de Janeiro/RJ, naquele famoso mercadão. E era com entusiasmo que observava a jovem Jacyra comandando um animado grupo de homens e mulheres de Boa Vontade. Ela subia no caminhão da LBV com aquela turma boa, e partíamos para a campanha. Acho que os filhos dela não eram nem nascidos… As meninas [filhas da Irmã Jacyra] gostaram disso (risos).

Certamente, o Espírito dela está por aqui. Sim, porque o Mundo Espiritual é dinâmico. Eles transitam de cá para a casa de sua família e voltam, ou mesmo para as suas moradas espirituais num átimo.

É uma coisa maravilhosa, não é, Tácito? Sei que Vocês todos estão atentos aí, no Plano Invisível. Afirmo sempre que os mortos não morrem! Paulo Apóstolo, em sua Primeira Epístola aos Coríntios, 15:26, ensinava:

O último inimigo a ser vencido é a morte.

 Fiz constar essa assertiva em Os mortos não morrem!. Nele, entre outros marcantes capítulos, escrevo:

Um tirano vencido

Será essa questão de morte realmente uma questão de morte?…

Na verdade, para falar com correção, a morte é um assunto essencial de Vida (ou da Vida). O pastor evangélico, adventista do Sétimo Dia e renomado intérprete do Apocalipse Uriah Smith (1832-1903) definiu-a como

— um tirano vencido.

De fato, a morte é um tirano vencido, como afirmou Smith. Essa realidade, contudo, não dá a ninguém o direito de suicidar-se, porque a morte não interrompe a existência do Espírito, pois, quando desperta no Mundo das Realidades Eternas, ele (ou ela) se descobre mais vivo (ou mais viva) do que nunca e com todas as suas preocupações a acompanhá-lo (ou acompanhá-la) e de maneira mais intensa. No entanto, é espantoso como o ser humano, até o de maior cultura, muita vez despreza, cético, um tema do qual não poderá esquivar-se, alegando não ser este científico, porém religioso.

Cabe então, aqui, este comentário do mais famoso e popular cientista do século 20, o judeu-alemão Albert Einstein (1879-1955). Concluiu o enunciador da Teoria da Relatividade:

— Falando do espírito que impregna as investigações científicas modernas, creio que todas as especulações mais refinadas no campo da ciência provêm de um profundo sentimento religioso e que, sem esse sentimento, elas seriam infrutíferas. Creio também que esse tipo de religiosidade que hoje se faz sentir nas investigações científicas é a única atividade religiosa criativa de nossa época.

Agora, uma curiosidade: na religião judaica, cemitério, em hebraico, é Beit Há’Chayim, que quer dizer “casa da vida”.

******

As cartas do Além-túmulo

Mas vamos à leitura da correspondência do Mundo da Verdade, que nos chega pela psicografia do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento de Jesus Chico Periotto.

Tácito Maciel Sampaio

Sábado, 23 de maio de 2015.

Irmão Presidente José de Paiva Netto,

Aqui se apresenta seu velho amigo, professor de Matemática, Tácito Maciel Sampaio, Legionário da Boa Vontade de Deus, agora no Mundo Espiritual.

Neste ponto, Tácito vai agradecer à Divina LBV o apoio dado ao seu querido filho Sebastião Augusto, que precisou operar o coração. O reconhecimento dele também aos Irmãos Pedro Paulo Torres e Francisco Periotto, que se desdobraram nos cuidados com seu filho. Manda ainda aquele beijo para sua amada esposa, Lêda Soares Sampaio, para sua filha Ângela Soares Sampaio e os demais queridos filhos. Foi muita emoção na hora em que ele se referiu à sua família, como a que estou sentindo agora. Seu Espírito estava muito sensibilizado.

Prossegue o professor Tácito:

A internet a serviço do Mundo Espiritual Elevado

Sinto no meu Espírito sua responsabilidade maior, Irmão Presidente: a de levar à Humanidade os preceitos de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a égide do Novo Mandamento revelado — “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho, segundo João, 13:34 e 35) — e multiplicado pela conduta correta de nossos Obreiros da Boa Vontade, que se encontram espalhados na LBV e em todas as crenças que praticam o Bem sem olhar a quem.

Tudo hoje é tecnológico. Certamente, a nossa Legião da Boa Vontade conquistará os seres reencarnados pelo processo da internet. (…)

Entusiasmo-me ao ver quantos jovens trabalham na Seara da Boa Vontade, e isso foi conseguido por sua ação recorrente, Irmão Presidente, de jamais desistir de formar novos valores para o trabalho de Jesus.

Esta é a glória, Tácito, dos verdadeiros Legionários, Legionárias, crianças, pré-adolescentes, adolescentes, jovens, adultos, vovôs, vovós: jamais desistir, caríssimo Irmão, de formar novos valores para o trabalho de Jesus.

E o Tácito continua:

Jesus inspira os livros legionários

Não devemos parar com essa ação itinerante de novos e abrasados valores que surgem sempre à volta de todos os que realizam tantas coisas na Legião da Boa Vontade.

Aqui em Cima, caro Irmão Paiva, para todos nós, que compreendemos sua extensa missão na lide da Legião da Boa Vontade, à frente e itinerante no trabalho de propagação do Cristo de Deus, nos resta pedir ao Pai Celestial muita força e contínua proteção ao senhor.

Não deixe de levar sua intuição sobre Jesus aos livros.

Tudo na Terra vai passar; contudo, sua obra literária espiritual é que ficará pelos tempos, para as gestões e gerações atuais e vindouras.

Agradeço a oportunidade de visitá-lo e venho ratificar a minha ajuda aos Irmãos que trabalham na Legião da Boa Vontade da Terra. Receba meu abraço e meu reconhecimento.

Viva Jesus!

Tácito Maciel Sampaio

*****

Uma salva de palmas para o Tácito.

Todos: (aplausos)

A juventude do Espírito

Bem, agora, Mary Alves da Silva. Que saudades da Mary! Mas estamos sempre juntos. Ela entrava nas nossas reuniões batendo palmas à frente de todos os Conselheiros, demais Legionários, jovens, crianças e até vovozinhos, como Maria da Conceição Sandoval, que também está na Pátria da Verdade. Ela, do alto dos seus 100 anos, batia palmas com a Mary.

Mary Alves da Silva

Meu querido Irmão Paiva,

Deus Está Presente!

Que saudade!

Aqui é Mary Alves da Silva, sua amiga e Irmã fraterna, que muito deseja sua vitória.

Seu coração perseverante, apesar da incompreensão humana, um dia será libertado.

 

Isso me fez lembrar o que falou para mim o saudoso Irmão Zarur quando eu era bem moço, há uns cinquenta anos:

— Paiva, um dia você também será libertado.

Mas continuemos com a palavra da Mary:

Forjar a vibração nos Planos Superiores

Muitos não dão o devido valor ao seu imenso FERVOR pelo Nosso Mestre Jesus e desejam muito sugar, sugar, sugar e sugar suas forças.

Tudo isso é anotado no Espaço Espiritual, e tudo tem consequência, muito além do que se vê na Terra.

Continue firme, vibrante, pois a sua espada da Boa Vontade lhe foi entregue pelo próprio Cristo. Quem pode detê-la? Ninguém!

As verdadeiras felicidades vêm de suas obras no Bem, que, por décadas, fazem de sua vida especial.

Por isso, ore com a mesma DEVOÇÃO de sempre. Muitos Espíritos se aproximam e consolam o seu coração. E não permita que os anos vindouros cheguem carregados de perspectivas ruins. [Porque as coisas no mundo ficarão pesadas, ainda].

Tudo o que fará neste mundo, meu queridíssimo Irmão Paiva, ficará por toda a existência, eternamente.

Sua vibração está moldada nos Planos Superiores.

Até mesmo para nós chegarmos às regiões de sua origem, meu caro Irmão, é bem longe, e demoraremos muito tempo até alcançá-las.

Siga em frente e à frente dos Homens, Mulheres, Jovens, Crianças e Espíritos da Boa Vontade de Deus.

O Irmão Zarur continua a zelar pelo senhor.

Sua amiga e Irmã Legionária

Mary Alves da Silva.

*****

Palmas para a Mary!

Todos: (aplausos)

Vocês, que estão me ouvindo (e lendo), queiram que suas vibrações estejam moldadas também nos Planos Superiores. É o que vale na Terra, hein?!

Lerei, na sequência, a mensagem do nosso querido Dr. Mario Augusto Nascimento Rodrigues de Oliveira, respeitável advogado, que foi membro do Conselho da LBV. Reparem que ele vem com a linguagem jurídica.

Dr. Mario Augusto Nascimento Rodrigues de Oliveira

Ampliando o círculo espiritual de defesa

Ínclito Amigo e Irmão Presidente das Instituições da Boa Vontade de Deus,

Jamais releve ao oblívio [quer dizer, ao esquecimento], estimado Irmão, a sua grande bagagem espiritual.

É preponderante fortalecer o coração, aumentar a Fé em dias melhores. Assim, o círculo espiritual superior aumenta à nossa volta, à volta de todos a quem estou me dirigindo. As defesas crescem, e temos ainda mais a certeza da vitória.

Estamos a postos, com todos os nossos Irmãos fiéis, Legionários da Boa  Vontade de Deus.

Saudações cordiais,

Dr. Mario Augusto

*****

Palmas igualmente para o nosso Irmão Mário Augusto!

Todos: (aplausos)

JESUS ESTÁ CHEGANDO! é propagada no Mundo Espiritual

Chegamos à mensagem de nossa queridíssima Jacyra Alves Gonzaga do Monte.

Como disse no início, recordo-me das muitas campanhas que fizemos juntos, entre elas a da Sopa dos Pobres, com tanta gente, como Ismênia Barros Villa Franca, que a maioria de Vocês não conheceu. Ela nos enviou uma fotografia do Irmão Zarur (eu já tinha cópia) em que ele está sorridente. Mandei colorir, pois era em preto e branco. Esse trabalho foi feito pelo grande amigo dele Davi Segal, um Irmão judeu. E o Segal, por incrível que pareça, coloriu-a exatamente como o Irmão Zarur se encontrava: terno e gravata cinza, tom de pele etc.

Agora, vamos à Jacyra.

Jacyra Alves Gonzaga do Monte

 Irmão Paiva,

Deus Está Presente!

Feliz em poder transmitir-lhe o meu carinho, a minha felicidade de Mulher Legionária da Boa Vontade.

Estamos trabalhando e muito nas Campanhas de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade, por todos os cantos, no Mundo Espiritual.

Também levamos a mensagem da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, porque é a única mensagem que conforta os corações desesperados.

Sabemos da importância da pregação da Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo ao plano Terra e continuamos a lembrar a todos os desencarnados a necessidade de se integrarem na mensagem da Paz, por intermédio da Boa Vontade, de nossa abençoada LBV, que tanto amamos, por quem tanto vibramos e jamais deixamos de trabalhar por ela, principalmente aqui, no Plano Espiritual.

Quero avisar ao Ítalo [Gonzaga do Monte, esposo], aos meus filhos, aos meus netos que tenho [aqui em Cima] as pernas perfeitas e prontas para as atividades do dia a dia, pois não sabemos o que é descanso.

Fazemos tudo com muito Amor e muita felicidade. A Obra de JESUS NÃO É SOMENTE NA TERRA, mas aqui deste Lado, e É MUITO MAIOR, GRANDIOSA.

Meus queridos Irmãos reencarnados, não deixem de fazer o Bem. Trabalhem muito, com afinco e grande dedicação.

 

Prestem muita atenção, neste trecho, ao que ela está dizendo:

Livrar-se das terríveis regiões umbralinas

O Cristo é o nosso Comandante, e, assim, quando vocês desencarnarem, poderão sentir os benefícios da ocupação no Bem no plano Terra. É a única situação que nos melhora, nos salva das terríveis regiões do umbral.

Orem muito, porque a perturbação na Humanidade ainda crescerá mais. Trabalhem bastante, porque não mata ninguém, principalmente em nossa Legião da Boa Vontade, excelsa e grande mãe, em referência à Mãe Santíssima, que nos guia e nos anima por toda a existência.

Estou felicíssima, Irmão Paiva!

Um beijo no seu generoso coração.

Muita saudade e muita Paz.

Viva Jesus em nossos corações para sempre! E viva a LBV!

Jacyra Alves Gonzaga do Monte

*****

Todos: (aplausos)

A querida Jacyra refere-se também aos voluntários, que são mão firme na ajuda de toda a nossa operosidade.

Bem, mas dando continuidade à leitura dessas felizes manifestações trazidas do Mundo Espiritual, por intermédio do Sensitivo Legionário Chico Periotto, lerei agora as que nos foram transmitidas em 30 de maio de 2015. Primeiro, a mensagem de nosso querido Irmão Legionário Pedro Novo de Matos (1923-2006).

Pedro Novo de Matos

Irmão Paiva,

Deus Está Presente!

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

A Obra de Jesus — Legião da Boa Vontade — fica cada vez mais reluzente, no cenário espiritual.

O nosso Irmão Alziro Zarur acertou ao pregar o Ecumenismo, há muito tempo, e o senhor honrou a pregação ao fazer com grande Amor o aprofundamento dessa Lição Divina.

Não sou letrado, mas sou atento aos passos gloriosos de sua vida, em prol da Humanidade.

Canalização de fluidos no TBV

Trabalho agora com os Irmãos Espirituais que ajudam na canalização dos fluidos no Templo da Boa Vontade e junto àqueles que lá o visitam diariamente.

O senhor sabe que é uma beleza a quantidade de Espíritos também do estrangeiro que vêm contribuir com os nossos esforços na propagação da bênção e da Paz.

Refiro-me também aos desencarnados em outros países, que possuem afinidade com os ensinamentos de Jesus, o Cristianismo.

Desencarnei em 2006. Demora um tempo bom até alcançarmos os bônus pelo trabalho e dedicação, e, assim, me deram a oportunidade de vir à sua presença e dizer que sou grato por sua perseverança e pelo Amor que dedica à Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e aos Legionários Fiéis da Boa Vontade.

Jesus continuará a olhar com atenção o seu espinhoso caminho, meu Irmão.

E aos meus familiares e amigos, peço-lhes muita integração nas forças do Divino Mestre Jesus.

Deus Está Presente! Viva Jesus em nossos corações para sempre!

Do Irmão Legionário da Boa Vontade Pedro Novo de Matos.

*****

Todos: (aplausos)

Irmão Wilson de Jesus Siquara (1918-2009), outro grande amigo. Viveu bastante na Terra.

Wilson de Jesus Siquara

Meu Irmão e Amigo de Jesus. Auxiliado pelo Dr. Fabiano de Castela (que é da Equipe do Dr. Bezerra de Menezes), quero dizer que sou um continuador da propagação dos ensinamentos do Cristo, aqui no Plano Espiritual, porque levo também, igual ao que nossa Irmã Jacyra falou recentemente, a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! e realizo as Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus, sob a inspiração da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo na Bahia, principalmente em minha região, Caravelas.

Foi em 2009 que parti da Terra para cá, mas é bobagem falar em partir, é muito atraso. Apenas viramos uma esquina e estamos do Outro Lado, agora.

Sou simples, meu Irmão.

 

Eu o conheci bem, Siquara, você é simples mesmo, mas verdadeiro.

Jesus vomita os mornos

Sou do sítio, porém sou fervoroso nas minhas convicções e lembro que Jesus falou em vomitar os mornos.

 

Aqui, o Irmão Wilson refere-se à passagem do capítulo 3o do Apocalipse, na Carta de Jesus à Igreja de Laodiceia, detidamente no seu versículo 16. Mas leiamos a partir do 14, para melhor entendimento:

14 Ao Anjo da igreja em Laodiceia escreve: Estas coisas diz o Amém, a Testemunha Fiel e Verdadeira, o princípio da criação de Deus:

15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio, ou quente!

16 Assim, porque és morno, e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca.

Uma grande parte dos analistas do Apocalipse concorda que Laodiceia representa o julgamento da Humanidade. Temos, portanto, que estudá-la versículo a versículo, com quem tenha garra e vontade de realizar. Não podemos contar com mornos e acomodados. O Apocalipse de Jesus, como vimos, protesta contra eles.

Mas prossigamos com a mensagem de nosso Irmão Wilson Siquara:

Temos que ser algo próximo de seu exemplo, que não titubeia em trabalhar forte por Jesus e carrega essa Humanidade maluca, que não respeita os homens e as mulheres, os jovens e as crianças. Por isso, ela vai muito mal.

O segredo é pregar Jesus

O segredo é pregar Jesus, o único capaz de mudar os corações. Encontramos isso nas suas pregações, meu queridíssimo Irmão.

Peço a Deus que continue a iluminar os meus familiares na Seara da Boa Vontade e que dê toda a felicidade possível ao senhor e à sua família.

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

Do Irmão Legionário Wilson de Jesus Siquara

*****

 Todos: (aplausos)

Foram anos de luta, não é, Wilson?

Agora, aqui, uma Irmã de quem também tenho muita saudade: Maria Nery Lins (1925-2001). Ela foi do Conselho Fraterno da LBV.

Maria Nery Lins

Querido Irmão Paiva, Deus Está Presente!

Aqui é a sua veterana amiga conselheira fraterna Maria Nery Lins, desencarnada em 2001.

Venho trazer-lhe meu beijo respeitoso e a comprovação de que a morte realmente não acaba com a vida humana.

Ser feliz no Mundo Espiritual é resultado de ser atuante na Terra nas causas benditas de nosso Bom Deus.

Peço ao Pai Celestial muita força para o seu Espírito para continuar na batalha fraterna do Novo Mandamento de Jesus.

Siga em frente, porque Legiões de abnegados servidores permanecem vigilantes, ao seu lado, sustentando os seus dias.

Com o Amor da Religião Divina, Maria Nery Lins.

*****

Todos: (aplausos)

Nossos Irmãos e nossas Irmãs eram assim, fraterníssimos. Como é o caso de Edno Raymundo da Rosa (1926-2003), com o qual continuamos dando a palavra à Humanidade de Cima.

Edno Raymundo da Rosa

Irmão Paiva, Deus Está Presente!

Aqui seu Amigo e Irmão da Pátria da Verdade Edno Raymundo da Rosa.

Estou imensamente feliz e vibrando por esse momento especial em minha vida, aqui do lado do Etéreo.

A Legião da Boa Vontade é uma Obra de extraordinária luminosidade e atinge o Espaço com emanações profundas do seu grande e intenso Amor. Sim, o Amor é propagado em forma de Vibração Celestial e vai tão longe que não temos como mensurar a sua jornada final.

É o infinito do Amor que nos leva à conclusão do quanto merecemos de Jesus.

Nossa súplica permanente de meu Lado Espiritual, ao senhor, lembrando que deve estar sempre atento à sua saúde, respeitando os limites da carne e não dando brecha aos oportunismos das doenças.

 

Estou lendo isso que o Edno me endereçou, porque vale para todo mundo. Todos devem estar atentos à manutenção de sua saúde e a de seus entes queridos.

 

Porque não devemos prescindir da alimentação correta, dos exercícios e da medicina material, onde é possível trilhar o caminho da prevenção.

Somos cobrados firmemente, aqui em Cima, pelos abusos e excessos, e não há escapatória. Cada um recebe mesmo o que semeia.

De um jovem precisando se alimentar, como o senhor, há muitas décadas, hoje o senhor alimenta todos os jovens à sua volta.

É sua missão fazer isso, alimentar material e espiritualmente as multidões, a indicar o caminho da salvação terrena.

Não há outro jeito, senão orientar a todos que Jesus, nosso Amigo, está chegando.

Comprometimento com a Boa Vontade do Cristo

A hora exige muito comprometimento dos que proclamam a Boa Vontade do Cristo.

O planeta Terra é palco de muitas lutas e, por isso, muitas desgraças recairão ainda sobre os povos.

 

Nessa missiva, Edno manda ainda uma quadrinha. Ele fazia muita letra para música e também compunha melodia.

 

Avante, meu Irmão Paiva,

Na Seara de Jesus,

A iluminar o seu caminho

Com Amor e muita Luz

 — são os meus versinhos simples e de coração.

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

*****

Todos: (aplausos)

Edno era primo da saudosa Ilka Raymundo da Rosa (1919-2002), Legionária de Nilópolis/RJ. O pessoal a chamava de “tia Ilka”.

E, para finalizar, a carta espiritual do Irmão Délio Ramos Villa Verde (1915-1993). Esse aqui era entusiasmadíssimo! Quando o Irmão Zarur estava terminando o programa — ainda na Rádio Mundial (naquele tempo a Emissora da Boa Vontade) e bradava: “Viva a LBV!; Viva o PBV; Viva o Brasil; e, Viva Jesus!”, o prezadíssimo Délio, com todo o Ardor Legionário na Alma, com a voz sobressaindo sobre os demais, respondia: “Viva!; Viva!; Viva!; e, Viva!”.

Délio Ramos Villa Verde

Meu Irmão Presidente Paiva Netto,

Deus Está Presente!

Viva a LBV!

Viva o PBV!

Viva o Brasil!

Viva Zarur!

Viva Jesus!

 

Ele pôs também aqui “Viva Paiva Netto!” Mas, essa homenagem, eu transfiro a Vocês.

 

Parabéns por sua competência inspirada em Nosso Senhor Jesus, o Mestre Celeste, em levar a Divina Legião da Boa Vontade às Nações Unidas, num raio de grandeza espiritual e Fé Realizante.

Apaixonar-se pelo Evangelho de Jesus e pelo Apocalipse Redentor

O senhor, meu Irmão, é digno de todas as Bênçãos Celestiais, principalmente neste mundo que precisa se apaixonar pelo Evangelho de Jesus e pelo Apocalipse Redentor, mormente nessa hora de prenúncio de guerra que assola o planeta Terra.

Tenha a convicção em sua Alma apostolar de que seus passos são guiados pelo Criador, pois o senhor não O abandona, e Ele também não o esquece.

Nossos Irmãos Legionários da Boa Vontade, Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, devem orar muito e trabalhar ainda mais para suportar as dores que descem sobre o orbe terrestre.

Permaneçam na faixa vibratória de seus Irmãos em Cristo e nada mais será difícil de realizar.

Aqui em cima, também construímos um mundo de vibrações espirituais para o devido ressarcimento das energias diárias.

É primacial atentarem para isso, não se descuidem, porque nos renovamos ao canalizar os Espíritos bons.

Seu Irmão, amigo e servo, Conselheiro Fraterno, Délio Ramos Villa Verde.

*****

 Todos: (aplausos)

Unir as Duas Humanidades é a chave do sucesso

Bem, cumpri meu dever. Li as cartas espirituais com todo o carinho.

E jamais nos esqueçamos do que dizia o Irmão Zarur:

— O segredo do governo dos povos é unir a Humanidade da Terra à Humanidade do Céu.

Daí o valor desta palavra do saudoso Dr. Osmar Carvalho e Silva (1912-1975), grande Legionário da Boa Vontade, que, lá em Figueira da Foz, Portugal, em 6 de junho de 1992, pela psicografia do Sensitivo Legionário Chico Periotto, nos alertou:

O nosso trabalho depende da dedicação de vocês, mas o sucesso de vocês depende do nosso apoio.

Por isso mesmo, agradecemos aos queridíssimos Dr. Bezerra de Menezes, Flexa Dourada, Meimei, André Luiz, Professor Fabiano de Castela, José Grosso, Óliver e à Equipe toda. É tanta gente! E muitos, às vezes, já estão encarnados novamente. A turma está toda voltando para o auxílio às lides da Boa Vontade terrestre.

Para finalizar, recorro à página 461 (versão ilustrada) do meu livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós, em que há esta invocação ao nosso Excelso Benfeitor, pelo qual estamos todos nós vivendo aqui na Terra:

Vem, Senhor Jesus!

Ó Mestre Amado, nosso Senhor, nossa Rocha, nossa Força, nosso Escudo, nossa Salvação (…)! Como se encontra no Apocalipse, capítulo 22, versículo 20:

Aquele que dá testemunho dessas coisas diz: “Certamente venho sem demora”. Amém! Ora vem, Senhor Jesus!

Então, Divino Mestre, diante dessa notícia maravilhosa da Tua Volta, (…) clareia o nosso Espírito, fortalece o nosso íntimo, conforta o nosso coração, para que persistamos até aquele dia esplendoroso do Teu Magnífico Retorno. Amém!

Que assim seja!

E como exclamava o Irmão Zarur:

Em qualquer circunstância, pensem logo em Jesus!

Quem confia em Jesus não perde o seu tempo, porque Ele é o Grande Amigo que não abandona amigo no meio do caminho.

Louvado seja Deus!

Quanto mais perto de Jesus, mais longe dos problemas!

Servir a Jesus não é sacrifício. É privilégio!

Deus Está Presente! Viva Jesus em nossos corações para sempre!

 

Estamos montando nosso clube de assinatura. Deixe seu e-mail que informaremos assim que entrar no ar =)

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar