Editorial de Paiva Netto


Na edição 134, Paiva Netto escreve: “Nossos Deveres e Direitos de Cidadãos Ecumênicos”

O Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio, José de Paiva Netto, traz nesta edição o artigo inédito “Nossos Deveres e Direitos de Cidadãos Ecumênicos”, no qual apresenta a mensagem proferida por ele na sessão solene de abertura do 17o Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV, acrescida de brilhantes comentários.

Na ocasião, ele enfatizou o importante papel das crianças no fim deste ciclo apocalíptico e a atenção que os jovens e os adultos devem dar a elas, na construção de “um Brasil melhor e de uma Humanidade mais feliz”. E, fraternalmente, alertou: “Vocês são a Esperança e a Certeza de Jesus, que brilharão para sempre, jamais terão fim nos corações de Boa Vontade! Preparem suas Almas para vencer o invencível, suplantar o insuplantável, realizar diariamente Boas Obras, mesmo nas condições mais difíceis. Permaneçam com o Cristo de Deus, e o impossível não existirá diante do esplendor de seus Espíritos”.

Ainda sobre o tema abordado no fórum infantil, Paiva Netto afirmou, ressaltando a responsabilidade de cada um de auxiliar o semelhante e cultivar o indispensável hábito da prece: “Quem não conhece os Deveres Espirituais não saberá respeitar os Direitos Humanos em sua integridade, que vai além dos patamares alcançados pelos seus mais atilados defensores, na maioria das vezes adstritos à análise dos fatos pelo critério unicamente material. Daí o indispensável valor da prece como instrumento de aproximação sadia dos Emissários de Luz, Almas Benditas sempre dispostas a nos auxiliar no cumprimento dos Deveres Espirituais; fazendo-nos reconhecer o que, de fato, pelo merecimento de cada um, é de nosso direito”.

Antes de concluir sua prédica, preparando o ambiente para o momento de prece, que fortaleceu o coração de todos, o Irmão Paiva destacou: “O Cristo, Divino Patrono deste Fórum, nos ensinou, de forma prática e universal, a buscar a todo momento esta imprescindível ajuda celeste. É o Pai-Nosso! Está também publicado aqui neste belo livrinho, Vamos orar com Jesus*, na página 12. Nunca abram mão, na vida de vocês, de recorrer à oração do Pai-Nosso, pois ela foi proferida pelo próprio Cristo há dois mil anos! Concentrem seus coraçõezinhos e suas mentes nestas divinas palavras de Jesus, carregadas de respeito, humildade e confiança no Poder Superior, que conduz os seres espirituais e humanos”.

 

ADQUIRA A EDIÇÃO 134 DE JESUS ESTÁ CHEGANDO! E LEIA O ARTIGO DE PAIVA NETTO NA ÍNTEGRA

Peça seus exemplares pelo telefone: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião Divina mais perto de você ou compre pelo site www.clubeculturadepaz.com.br. No Rio de Janeiro, você também pode adquirir a revista no jornaleiro mais próximo da sua casa.

_________________________________________________

* O livro infantil Vamos orar com Jesus, do selo editorial Soldadinhos de Deus, foi lançado pelo Irmão Paiva na abertura do 17o Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV. Adquira seu exemplar pelo site www.clubeculturadepaz.com.br ou ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).


Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar