Editorial de Paiva Netto


Paiva Netto comanda a festa espiritual dos 30 anos do Templo da Boa Vontade

A edição 135 da revista JESUS ESTÁ CHEGANDO! traz a cobertura completa do momento mais aguardado da comemoração das três décadas do Templo do Ecumenismo Divino, em Brasília, DF. No dia 19 de outubro de 2019, diante dos milhares de peregrinos que lotaram a Praça da Paz, diante do TBV, Paiva Netto comandou inesquecível Encontro das Duas Humanidades.

No Editorial, você confere o artigo “30 anos do Templo da Boa Vontade”, com as palavras fraternas do fundador do monumento na ocasião e dezenas de fotos do evento, as quais retratam a felicidade e a gratidão transmitidas por todos, que puderam relembrar a trajetória de luta e de superação do Irmão Paiva para construir o Templo da Paz — monumento que se tornou uma das maiores referências do Ecumenismo no mundo e é o mais visitado de Brasília, de acordo com dados da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF).

Em suas palavras iniciais, o líder da Religião do Terceiro Milênio bradou:

“A LBV continua, continua e continua!!!”;

“A minha perseverança vem do Cristo”;

“Eu me orgulho de tê-los ao meu lado!”

Na oportunidade, o escritor Paiva Netto fez o lançamento de seu livro Jesus e a Cidadania do Espírito, cuja primeira edição se esgotou no mesmo dia, e brindou o público com a leitura de alguns trechos da obra: “Todos os dias, estamos espiritualmente erguendo o Templo da Boa Vontade nos corações. Não há glória maior que essa. Creiam nisso! Creiam nisso! Creiam nisso! Escrevi em minha obra Jesus e a Cidadania do Espírito, página 56, que no Templo da Boa Vontade — a Sede Espiritual da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo — está a Glória do Criador por intermédio de todas as criaturas, encarnadas ou desencarnadas, portanto, vivas e ecumenicamente reunidas, na Terra e no Céu.

Durante a vibrante pregação, ele destacou a importância de cada um perseverar nas boas realizações e na amizade ao Divino Mestre: Minhas Irmãs e meus Amigos, minhas Amigas e meus Irmãos da Boa Vontade de Deus, a História contará seus feitos, suas Boas Obras por gerações sucessivas. Acreditem nos talentos que Deus lhes concede e os multipliquem com realizações dignas desse apoio que recebemos dos Espíritos Superiores, dos Anjos da Guarda, das Almas Benditas que tanto nos querem ver evoluir! Façam por merecer o reconhecimento de serem Amigos de Jesus, discípulos fiéis Daquele que não abandona amigo no meio do caminho!”

Na conclusão da sessão solene, o Irmão Paiva conduziu uma tocante Corrente Ecumênica de Prece, na qual todos elevaram o pensamento ao Pai Celestial, formando uma bendita conexão entre a Terra e o Céu: “Todos vocês, se tiverem Fé Realizante, receberão ‘o Pão Vivo que desce do Céu’ [Evangelho de Jesus, segundo João, 6:51], que é o próprio Jesus, o Provedor de nossas mais justas súplicas”.

 

ADQUIRA A EDIÇÃO 135 DE JESUS ESTÁ CHEGANDO! E LEIA O EDITORIAL DE PAIVA NETTO

Tenha esse conteúdo ecumênico em sua casa! Adquira seus exemplares pelo telefone 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), dirija-se à Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima ou acesse o site do Clube Cultura de Paz.

 

 


Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar