Notícias
Alvino de Barros
No dia 9 de julho de 2005, sábado, tivemos, no município de Glorinha/RS, importante Reunião do Centro Espiritual Universalista da Religião Divina sob o comando do Irmão José de Paiva Netto, seu Presidente-Pregador.
Ao sentir o nobre Irmão Dr. Bezerra de Menezes (Espírito) se aproximar do sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, o Irmão Paiva falou a todos que ali se encontravam: “Vamos ouvir o nosso grande Amigo. Revolução Mundial dos Espíritos de Deus! Os mortos não morrem! O destino de cada criatura humana que quer o esclarecimento dos Assuntos Divinos é mais rico que todas as riquezas da Terra, que são passageiras”.
Logo em seguida, o ilustre Dr. Bezerra assim se expressou:
Deus Está Presente!
1) As revelações do Mundo Espiritual, das Leis que regem Espíritos desencarnados e Espíritos encarnados, permanecem intocáveis aos olhos de Deus.
2) Lutamos contra a ignorância dos assuntos do Etéreo, contra o medo de descortinar o campo da Espiritualidade. E, por séculos e milênios, missionários descem em revezamentos, trazendo o conhecimento da maioridade dos tempos. E assim a humanidade continua a evoluir incessantemente.
3) Trabalhamos pela elevação dos sentimentos, pois sabemos que os variados pensamentos das diversas convicções trazem embates de todas as formas: de baixo para Cima e de Cima para baixo. Humanidade médium, humanidade sensitiva, humanidade vidente, humanidade clarividente. Humanidade.
4) É tempo de pensar no Tempo de Deus, o precioso Patrimônio ofertado a cada um dos seres pela Criação Excelsa. É ofertado a homens, mulheres, jovens, crianças e aos demais reinos existentes, todos Espíritos em busca do crescimento e do progresso servidor.
Entender o chamado Viver
5) Nossos sentidos se completam quando encontramos o sentido da vibração maior que rege os tons de nossos vasos físicos e espirituais. Ao trabalharmos na harmonização e no controle — buscando o equilíbrio permanente de nossos pensamentos, portanto, de nossos sentimentos, de nossas palavras e consequentemente de nossas ações —, damos passos primorosos no entendimento do chamado Viver.
6) Na contínua peregrinação dos Espíritos de Luz na Quarta Revelação — a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo —, novamente falamos às Famílias do Brasil, às Famílias da humanidade, aos que formam a Coletividade Bendita que constrói territórios férteis, corações iluminados e posturas com os máximos valores pertinentes à Criação Divina.
7) É hora de curarmos as chagas que extrapolam o controle de nossos vasos físicos, muitas vezes ardentes. Não somente as chagas da matéria, mas principalmente as chagas psíquicas que somente Aquele que está no Céu pode avaliar na calada da noite.
“Amai-vos como Eu vos amei” — o aconchego necessário
8) Com muita honra, nos manifestamos na Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar do nobre Irmão Maior Paiva Netto, falando pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação, Super Rede do Amor Universal, Super Rede da Solidariedade Ecumênica e, portanto, agregadora. O Novo Mandamento de Jesus — “Amai-vos como Eu vos amei” (João, 13:34) — é o aconchego necessário capaz de fluir felicidade àqueles que desejam a Paz, a União e a Fraternidade Legítima.
9) Uma poderosa Corrente Universal comanda os polos da Terra e do Espaço, permeando o Templo da Boa Vontade, o Templo da Paz, o Templo dos Espíritos de Deus na Terra. É hora de curar os males que assolam as populações de toda a humanidade. Trabalhamos incessantemente na conquista de novos territórios, territórios dos sentimentos humanos e espirituais.
10) Ao adentrarmos cérebros e corações, atingimos a grande conquista que Deus espera de todos os Seus filhos, filhos amantíssimos, a conquista do Espírito Eterno.
11) Querem crescer material e espiritualmente?
12) Vislumbrem em suas vidas o encontro com Deus, por intermédio de ações nobilíssimas que a Quarta Revelação proporciona aos de Fé, aos de Esperança, aos de Boa Vontade Mundial.
13) Não deixaremos jamais qualquer pedido sem resposta. É a força pessoal dos Anjos Guardiães, não somente daqueles que possuem grandes responsabilidades, mas de todos os distintos filhos de Deus, povos inteiros que compreendem o sentido da chama ardente do Amor Divino.
14) Tudo e todos serão eternamente amparados, mesmo quando das dificuldades que assolam seus destinos e balançam suas vidas, muitas vezes ocasionando a tristeza na Alma, a dor no coração.
15) Queremos apresentar aos ilustres Irmãos, que nos honram pela audiência que se propaga pelas ondas hertzianas, a Divina Causa da Espiritualidade, que não abandona, não foge, não se desespera, porque sabe que Jesus caminha adiante.
16) Meus Irmãos, meus queridos Amigos, a palavra do Cristo de Deus ressoa materializada do Evangelho Bendito transportado por nosso Irmão Maior Paiva Netto aos livros perenes, que imortalizam a Cristandade.
17) Estudemos seu livro As Profecias sem Mistério [e as demais obras constantes da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”*]. Aprofundem seus conhecimentos acerca dos fatos previstos nesse livro sagrado.
18) A Jerusalém Celestial vem descendo, as trombetas de Deus soando e os Anjos cantando: “Jesus vem! Jesus vem! Jesus vem! Jesus vem! Jesus vem! Jesus vem! E Jesus vem!”
19) E com Ele vem o verdadeiro Poder. E com Ele vem a verdadeira Glória. E com Ele vem a Verdade Bendita.
20) Sejamos humildes, mas combativos, lutando pela expansão dos Preceitos Celestes, unindo os campos diferentes e necessários no debate universal, juntando todas as correntes que pregam o Amor, que pregam a Paz, que pregam a Fé nos valores maiores e, portanto, reconhecem Deus.
21) Abracemos nossos Irmãos materialistas do Bem que propagam suas convicções solidárias legítimas, universais. Não esqueçamos que as Revelações prosseguem, e a Quarta Revelação indica que o Caminho Novo é o caminho da Paz Universal, que não é construído por massacres, por hostilidades ou por poder insano.
22) A Espiritualidade desce, a cada dia se aproxima de cada um daqueles que desejam receber a Fonte da Água Viva, que é o próprio Cristo.
23) Sejamos atentos às Revelações que vêm do Alto.
24) Oremos por nosso Brasil e pela humanidade, fortalecendo a instituição chamada ser humano, a organização chamada Família, porque os povos da Terra sentirão a necessária convivência dos polos diferentes, porque assim é a Cultura de Deus, é a Universalidade dos Espíritos. Em suma, o Cristianismo Ecumênico.
25) Irmãos Anjos Guardiães, Irmãos Médicos do Espaço e Médicos da Terra que partem em caravanas no auxílio direto das comunidades suplicantes, nosso respeito, nossa consideração. Estamos certos de que todos aqueles que aqui promulgam o Espírito da Verdade sentirão o crescimento de suas vidas, trabalharão por elas dando ainda mais seus sentimentos elevados ao progresso da humanidade. Em especial, que a saúde venha redobrada à Família de nosso Irmão Maior Paiva Netto, que cede o Núcleo Familiar Número UM (que, em Cima, denominamos Núcleo dos Espíritos Número UM) aos trabalhos de disseminação das Ideias e dos Ideais do Cristo na Terra.
26) Vibrar no Amor é uma conquista que não tem preço.
27) Sejamos fortes, firmes e presentes na convocação que desce do Mundo Espiritual.
28) Os Irmãos que entram na faixa vibratória dessa Gente do Espaço Bendita sentem as transformações visíveis em suas vidas. Passam a ser inatingíveis. Conseguem suplantar os óbices perturbadores que a matéria infelizmente impõe.
29) Espíritos Amigos aqui reunidos no Espaço e na Terra, minha saudação.
30) Irmão Maior, minha eterna homenagem.
Viva Jesus!
Jesus é Escola Viva de Libertação
Após o término da mensagem espiritual, o líder da Religião Divina assim saudou o respeitadíssimo Clínico do Céu:
Nosso muito obrigado ao grande Espírito Bezerra de Menezes que, com a sua generosidade, sempre nos enaltece, mas apenas cumprimos nosso dever. Cada um de nós aqui cumpre o seu dever. E é compromisso nosso proclamar que Jesus é uma Escola Viva de Libertação para os seres humanos na Terra e para os Espíritos no Espaço.
Viva Jesus em nossos corações para sempre!
* Coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração” — Diante da enorme repercussão da série radiofônica “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, que foi levada ao ar de 27 de outubro de 1990 a fevereiro de 1992 e alcançou a marca de mais de 450 programas transmitidos, Paiva Netto vem publicando essas aulas numa coleção de livros com o mesmo nome, a qual já teve mais de 4 milhões de exemplares vendidos. Fazem parte dela os seguintes volumes: Somos todos Profetas (1991); As Profecias sem Mistério (1998); Apocalipse sem Medo (2000); Jesus, o Profeta Divino (2011); Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós (2014) e Jesus e as Sete Igrejas da Ásia — esta reunida e organizada pela Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, composta de 7 volumes. Até o momento, já foram publicados os livros dedicados ao estudo das Igrejas em Éfeso, Esmirna, Pérgamo e Tiatira. Adquira o seu exemplar pelo site PaivaNetto.com/livros.
Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!
Livros do escritor Paiva Netto
Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia
Livros infantis
Frete grátis para todo o Brasil
Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.
Ecumenismo
Espiritualidade
Evangelho-Apocalipse
Pesquisar