Notícias

Alegria de ver as filhas na Seara da Boa Vontade

Acesse nosso conteúdo exclusivo grátis

Saiba mais

Lícia Curvello Paes, com sua filha Cecília Maria, 6 anos, o esposo, Humberto Paes, a filha Sophia Maria, 4, e sua mãe, Sandra Curvello, durante o Plantão de Assistência Espiritual “Os mortos não morrem!”

É com grande sentimento de gratidão que a Cristã do Novo Mandamento de Jesus Lícia Curvello Paes escreve esta carta ao Irmão Francisco Periotto, Presidente da Religião Divina, para compartilhar um pouco de sua vivência legionária e testemunhar as bênçãos que têm recebido por meio da atuação na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Confira:

Irmão Francisco, a felicidade de seguirmos na Seara da Boa Vontade é imensa e maior ainda a honra de vermos nossas crianças trilhando, junto com a gente, o Caminho Luminoso de Nosso Senhor e Mestre Jesus.

Ontem, 18/11/2025, quando o senhor entrou no ar pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação e trouxe a importância do Trabalho Legionário, destacando a necessidade de encaminharmos nossas crianças, os Soldadinhos de Deus, da Religião Divina, na direção do Cristo, muito vibrou o meu coração de alegria, porque é exatamente isso que eu aprendi com o Irmão Paiva e venho colocando em prática na minha vida Legionária.

Sou uma voluntária do setor infantojuvenil na Igreja Ecumênica da Religião Divina em Del Castilho, Rio de Janeiro/RJ, há mais de 10 anos. Antes de ser mãe, eu era orientadora da Pré-Juventude Legionária, mas, após a maternidade, senti a necessidade de ajudar nas Aulas de Moral Ecumênica e foi então que passei a atuar nessa atividade com muita felicidade para mim.

Ao ler as notícias dos jornais diariamente, é com preocupação que vejo as profecias da Primeira Trombeta do Redentor Apocalipse de Jesus se cumprindo, a queima da grama verde. Ver tantas crianças e jovens perdidos, sem um objetivo de vida, um rumo, e muitas vezes fazendo mal a si mesmos e a outros. Muitos são diariamente vítimas de uma exposição maliciosa na internet, sem acompanhamento dos pais ou responsáveis (que muitas vezes também estão sem rumo, perdidos no meio da violência e da confusão do planeta), e vê-los crescendo assim me deixa profundamente triste, mas, ao mesmo tempo, me dá a força necessária para agir e fazer a minha parte.

Por isso, além de orientadora das Aulas de Moral Ecumênica, sou uma multiplicadora voluntária da mensagem da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Aonde vou, falo da Religião do Terceiro Milênio, vivo a nossa Religião para que outras pessoas recebam o bálsamo da doutrina da Quarta Revelação, que nosso Querido Irmão Paiva Netto, ao lado do nosso saudoso Irmão Alziro Zarur, concretizou neste mundo. E, como os exemplos arrastam, graças a Deus, vejo minhas filhas irem pelo mesmo caminho.

Sou mãe da Sophia Maria Curvello Paes, 4 anos, e da Cecília Maria Curvello Paes, 6 anos, Soldadinhos de Deus, da Religião Divina, e elas têm me enchido de orgulho. Conversamos muito sobre a nossa missão aqui na Terra, que não viemos a passeio aqui e que elas, mesmo crianças, têm um compromisso com Jesus e que vieram na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo para atuar pelo Divino Mestre. Explico que temos muitas maneiras de cumprir essa missão e que elas também devem fazer a parte delas, porque precisamos ajudar a preparar os caminhos da Volta Triunfal de Nosso Senhor Jesus. Fico imensamente feliz de vê-las entenderem seus compromissos e, mesmo tão pequenas e com seus jeitinhos de criança, participarem das atividades fraternas.

Elas têm se dedicado às ações da Religião do Amor Universal de corpo e Alma, participam das AMEs, cantam no Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade, participam das visitas do Departamento de Assistência Espiritual da Religião do Terceiro Milênio, DAE, e também estiveram pela primeira vez do Plantão de Assistência Espiritual “Os mortos não morrem!” com muita felicidade. Elas estavam entusiasmadas para esta atividade, porque eu disse que esta é uma ação de que a nossa família sempre participa, que traz muita alegria para nós e que elas poderiam confortar muitas pessoas.

Espero que essa singela cartinha deixe o seu coração feliz e que o senhor saiba que elas estão muito felizes por terem conhecido o senhor em Brasília/DF, nos 36 anos do Templo da Boa Vontade. Já estão contando os dias para receber a sua visita aqui no Rio de Janeiro/RJ. Ontem, quando fui buscá-las na escola, estava ouvindo suas palavras pela Boa Vontade TV no Youtube e, ao ver que o senhor estava falando, a Cecília Maria pegou o celular da minha mão e foi apresentar o senhor às amigas… “Olha, esse é o Irmão Francisco, olha!” Demonstrando todo o carinho que sentem pelo senhor.

Obrigada por todo o incentivo que tem dado para todos nós, mães e pais, orientadores das AMES e Legionários da Boa Vontade.

Conte sempre conosco, Irmão Francisco. Somos eternamente gratos ao nosso amado Irmão Paiva e jamais deixaremos a bandeira cair. Esse é um legado dele e nós vamos honrar o nosso Líder Espiritual hoje e sempre.

Salve, Jesus! Salve, Irmão Paiva!

Com amizade e Compromisso Legionário.

Lícia Curvello Paes, coordenadora da Boa Vontade TV no Rio de Janeiro e orientadora voluntária das Aulas de Moral Ecumênica

Rio de Janeiro/RJ

ENTRE PARA O NOSSO CLUBE DE ASSINATURA

Edição atual de JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Livros do escritor Paiva Netto

Brindes especiais: souvenirs para seu dia a dia

Livros infantis

Frete grátis para todo o Brasil

Receba nosso
conteúdo grátis

Cadastre-se e seja informado de nossas promoções, receba nossos artigos e notícias.

Ecumenismo

Espiritualidade

Evangelho-Apocalipse

Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!

Av. Marechal Floriano, 114 • Centro • Rio de Janeiro/RJ20080-002

(21) 2216-7851

jesusestachegando@boavontade.com

Pesquisar